10 thoughts on “Ford Pampa, Rio Grande, RS. Rogério

  1. Parece que está a muito tempo parada, e no local ainda me parece que tem maresia….e casa tbm está abandonada!

    Na minha opinião, dar uma revisada e volta a rodar, trocando o capô claro! Umas das melhores picapes pequenas já feitas, forte, guerreira, resistente, e econômica, eu teria uma e até adotava esse, mas daria preferência a uma com motor AP

  2. Aparentemente volta a rodar sim. Como carro de trabalho é claro.
    Precisa de um capô novo, uma melhoradinha na frente, e provavelmente também precisa de um serviço de funilaria nas portas, pois também devem estar podres na parte de baixo.

    Eu andei em uma recentemente, 2.0 AP (sim, era 1.8 e ganhou um 2.0 novo), tinha Direção Hidráulica, Vidros e Travas elétricas, e o dono instalou um Ar condicionado que funciona muito bem.
    É excelente.

  3. Belo carro uma pampa.Se quiser bolar,coloca tudo de um DelRey(Vidros,ar,direção,fica um carro completo)
    Quanto a da foto,se iriam deixar aí por muito tempo não custava lavar e depois passar oleo de motor na pintura para evitar ferrugem,depois tirava com querosene.Continuo sem entender porque não vende ou doa pra quem gosta de cuidar,agora, abandonar e se perder no tempo, acho uma grande covardia.

  4. Essa é guerreira, mas pra adotá-la,tem que ser bem guerreiro $$$ pra deixá-la boa de novo , ou senão revisar a mecanica e usá-la assim mesmo até se acabar de vez .

    • Que é o que muita gente faz.

      Muitos deles ainda serão destruídos, infelizmente.

      Mas assim foi com os outros carros há anos atrás, que hoje são raridades.

      Já pensou no futuro? Uma Pampa dessa ser considerada uma relíquia? Difícil não é, pois ninguém quer esse carro, e quem tem, não cuida (salvo raras exceções).

  5. isso que da viver perto de rio,quando da enchente e assim mesmo,sofa com perna gigante,esta pampa deve ter servido de mesa,por isso esta ferrugem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *