14 thoughts on “Ford Ranger, Campina Grande-PB, Ariosvaldo Justino

  1. Eu adoto, essas rangers são legais, gosto mais da primeira versão, se possível com a caçamba Splash, mas essa também é boa.
    Umas rodas Binno de Stock Car aro 18 e uma suspensão a ar… E usar…

  2. Fala antonio.essa ranger ta no estacionamento da AABB aq de campina a vários anos.o último emplacamento dela foi em 2007.o2007.o carro pertence a uma emoresa de segurança. O ano dessa ranger é 2001.

      • Vale o dobro pra quem usa o carro pra carregar peso, e pra trabalhar.
        Aí sim, realmente vale mais… Bem mais econômico.

        Mas pra quem quer o carro pra curtir, as V6 a gasolina são bem melhores.

      • É nada kra, estes motores maxion 2.5 são frageis, são motores pra andar de boa e olhe lá, são lerdos e de pouca durabilidade, ele equipou a ranger,S10,blazer , sprinter 310 , e em todos estes carros ninguém curte, é maior mico, ainda mais se for usado pra trabalho pois tem pouco torque.o unico que ele durou um pouco mais foi nas Land rovers mais antigas (94 a 97 se não me engano), porém ele tem algumas modificações.
        Aqui na empresa, todas 2.5 foram aposentadas precocemente, tanto S10 ou Ranger, e todos geralmente pelo alto custo e pouca durabilidade, diferente das ja equipadas com motor 2.8

  3. Boa picape, bonita e valente, e tbm acho que está sem motor, teve uma dessas abandonadas por aqui tbm, era de um empresa que faliu, e tinha processo trabalhista em cima, se for o caso esquece! Mas a daqui estava bem mais detonada, só o fiapo e motor diesel….adoto as rodas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *