16 thoughts on “FORD TAURUS. Atualização. Alegrete-RS Fotos de Russel

    • Acho difícil isso acontecer com o Fusion, pois é um bom carro, a manutenção não é tão cara e tem uma excelente aceitação no mercado, até mesmo de usados, o grande problema é que quando um cara que não tem tanta grana se mete a comprar um Fusion pra ostentar, esse carro uma um grande candidato ao abandono, pois é ai que começam as gambiarras, as manutenção de fundo de quintal e outras que todos nós sabemos

    • Acho meio impossível acontecer com o Fusion, um excelente carro e com manutenção barata. Muito robusto… Apenas não pode parar na mão de funkeiro que mora em qualquer favela e usa o carro pra pegar umas vagabundas.

      Ai realmente, concordo que vira caso de abandono.

  1. Esse è o carro do robocop no filme,gosto bastante destes carros americanos,se morasse sp tinha coragem de encarar uma viatura dessas.aq em campina grande tem um tauros dessa geração,acho que è um 94 ou 95 a venda,o carro està em estado de 0km,mas tão pedindo 18 conto no carro,vão vender nunca,faz mais de 1 ano que o carro ta loja.

  2. Tirando o parachoque, parece estar bem conservado ainda, pena que a manutenção seja complicada, e que não tenha valor de mercado, pois acho muito bonito esse modelo, assim como o mondeo, e teria um caso grana eu tivesse….perto de casa tbm tem um abandonado, só que prata. E que rodas lindas!

  3. Bom, se for pra comprar um carro da ford tamanho gigante, prefiro investir mais um pouco e pegar um Crown Victoria. Esse Taurus é meio feio, apesar que está bem inteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *