17 thoughts on “Ford Taurus, Jaymisson, Brasília-DF

      • Uma pena russel, eu tinha umas 2 fotos mas perdi no meu celular, hoje retornei lá mas já removeram ele… tomara que tenha servido de doador do que restou para outro, o dono da oficina disse que o cara comprou um cambio automático pra por nele e não deu certo aí devolveu pro antigo dono e no final ninguém mais foi buscar… aí já viu, foi pra rua e assim morreu o pobre Taurus

    • Da nacional é diferente… Compartilha algumas peças com a Ranger americana (aquela 4.0). Se não me falha a memória o sistema de arrefecimento é o mesmo, e peças de injeção.

  1. Acho muito bonito esse modelo de taurus, e vejo ele como um del rey moderno. Não sei se é cara a manutenção, (deve ser) mas eu gostaria de ter um, tbm deve ser bem desvalorizado e casamento certo. O da foto, precisa de um dono, se não estiver entupido de multas, ou algum problema muito grave de mecânica, ou ainda inventário, pode voltar!

  2. Um carro bacana, mas se for câmbio automático já complica um pouco.
    Eu teria um, mas um impecável custa quase o mesmo preço de um Crown Victoria 1992~1995, então melhor o Crown….
    Esse ainda volta.

  3. São carros excelentes ! Eu já tive 3 desses ! Não são gastadores , são extremamente confortáveis , motor de sobra , e acima de tudo um carro confiável americano . Os baratos realmente são carros sem manutenção e sem procedência nenhuma , já um em bom estado ou excelente , varia de $15 a 25 mil . Costumavam dar problema na caixa automática devido a um problema de fabricação no cambio que deu recall nos Eua e que lá foi solucionado sem custo algum , aqui no Brasil o câmbio costumava estourar perto dos 100 mil km ou menos dependendo do dono , mas como é Brasil a Ford não se responsabilizou pelo defeito e infelizmente os donos (sentaram na graxa) , Devido a desvalorização do carro alguns optaram por não arrumar o carro devido ao alto custo de reparo do câmbio que até hoje custa caro , dependendo do mecânico pode variar de R$6,000 a R$ 10.000 para concertar já com o kit de recall , o qual só existe reposição original ford que vem de Chicago , local aonde ainda é produzido a banheira . Outro defeito que dava no carro era no chicote elétrico , que infelizmente poucos sabem solucionar o defeito e pioram ainda mais a situação ! Existem peritos , infelizmente são poucos . No restante os motores são muito bons e nada mais dá problema , acabamento é impecável e com muito espaço interno . Bem cuidados passam tranquilamente de 500 mil km . Estou a procura de um Taurus Wagon , que é muito mais raro por aqui .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *