13 thoughts on “GM Astra, Diadema-SP, Danilo

  1. Se for ex táxi eu passo,deve ter uns 500 mil km e um cilindro de GNV no porta malas.
    Eu gosto desse modelo sedã, apesar de beberrão , é robusto e tem um excelente desempenho.

      • Falei tanto problema pelo estado de conservação do carro, pois qualquer carro se vc não cuidar vai dar muitos problemas não importa qual modelo seja.

      • As vezes é devido a frequência dos problemas e o preço das peças de reposição que não são baratas. Pense bem, VC arruma o motor de arranque ,financia em 6 vezes, daí pouco tempo depois ele começa a roncar rolamento,arruma rolamento daí o escape e catalizador estragam, daí onde o dono desiste, por isso que é fria comprar ex táxi, pois taxista só passa pra frente depois de milhares de km e quando começam a apresentar estes diversos desgastes.

        • Isso é verdade, meu pensamento pra carro com mais de 350/400 mil km é o seguinte: Compra, e já manda fazer tudo de uma vez.
          Quando peguei uma saveiro 95 com 520 mil km foi o que fiz, retífica total, chicotes novos, e comprei umas peças novas, suspensão completa, arrefecimento novo, e coisas assim. Hoje em dia ela roda na empresa, já foi pra lá de 700 mil km e ta boa ainda, mas no caso o carro antes tinha rodado e era muito bem cuidado. E comprei por 4 mil reais, gastei mais uns 5 e até que compensou. Tem certos casos que só trocando tudo por um conjunto novo, resolve a dor de cabeça.

  2. Excelente carro, em um rolo de serviço peguei um 2007 2 portas automático e com teto solar, bancos de couro etc… como pagamento. Completo, 2.0 e pouco rodado. Hoje ele está com a minha mãe que antes teve um golf, diz que nunca mais quer outro carro da VW.
    Consome um pouquinho (8 km/l na cidade) mas tem o cabeçote preparado e escapamento dimensionado com coletor de escape dimensionado (170 cv)
    Não da manutenção alguma, e quando tem que trocar algo é por quilometragem que venceu. Mesmo assim é muito barato. Quase nunca gasta mais de 500 reais na oficina. Não é o melhor desempenho do mundo, mas é um ótimo carro.
    Esse mesmo sendo dos modelos mais antigos e branco (Taxi), eu teria coragem de adotar.

  3. Se era taxi, tem mais de 1.000.000 de km rodados, com certeza…mesmo assim, tá bem de pé ainda…se não tiver uns 50.000 reais de multas, pode ser que volte…

  4. Não sei se foi taxi, e o lugar que ele está é bem periferia, quebrada mesmo, e faz tempo que está ai, inclusive hoje passei lá, e lá estava ele parado do mesmo jeito. Eu adotaria, está até alinhado ainda, não vi por dentro, mas eu gosto do modelo, tanto ele como o hatch….essa frente começou em 2003, mas vai saber o ano do astra, está nos meus planos quando eu aposentar o escort, comprar um desses!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *