31 ideias sobre “GM Chevette, Torres, RS. Foto de Cláudio Mineiro.

  1. Certa vez, quando ainda tinha minha Parati com GNV, estava abastecendo GNV nela e encosta um Chevette 4 portas pra colocar GNV também. E era zerado aquele chevette! Era dourado e incrivelmente inteiro!

  2. Aqui no Rio Grande do Sul era como encontrar uma mosca com um olho verde outro azul, asas vermelhas corpinho amarelo, foi dos carros que menos vi por aqui. era uma raridade, a uns seis meses atrás vi um no aeroporto de Porto Alegre muito inteiro 4 portas e automático o velho dono do autinho não quis nem conversa sobre vender a reliquia.

  3. Lembro do final da década de “70” até meio da década de “80”, ninguém queria saber de carros 4 portas, a não ser se fosse um Landau!!!

  4. Raro mesmo, qualquer modelo do chevette 4 portas é raro….aqui em Diadema, sempre vejo um azul, mas modelo 81-82, desse modelo de 83 em diante é bem dificil de ver mesmo….acho que volta sim, tem chance!

  5. Gosto muito dos Chevette !!! Tenho um grupo no Facebook quem quiser ir lá participar e só procurar pelo ‘Cheveteiros Brasil ‘

    • Olá Magrão, sou seguidor do seu blog tem algum tempo, pois tenho um “tubarãozinho” 74, e como fã vejo as fotos dos autos alí colocadas e tendo certeza que a memória desse grande carro tem muitos seguidores. Parabéns. Quanto ao carro da foto dá pra fazer voltar, com paciência e dinheiro é possível e digo que não fica “rios” de dinheiro para isso. Se tivesse melhores condições, iria buscá-lo por certo.

        • Olá Marcelo, tudo bem? Vou dizer pra você que pessoalmente nunca vi um Chevette conversível pessoalmente, apenas fotos. Mas parece ter sido feito o bom trabalho, além de muito bonito também. Grande abraço.

    • JR, nunca havia visto o Passat Julia, olhei as fotos e juro por Deus que nunca vi coisa mais feia que isto.
      É muito feio, tem que ter capotado um passat para fazer aquilo no autinho, os Passat Dacon eram bonitos, esse Julia é muito feio.

  6. Amigos,procuro um Chevette sem documentos pra montar,qualquer ano desde q esteja recuperável.de mecânica só preciso do motor preferencia pro modelo quadrado(83 em diante).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *