19 thoughts on “GM Omega

  1. putz! eu vi de ralance a achei que fosse um kadett europeu 4 portas! hahahahahahahah, no minimo tiraram a traseira para implantar em algum outro carro, só espero que não seja em nenhum diplomata.
    ou foi batido e tiraram a parte estragada para colocar outra nova, mas quando o dono decidir concertar vai ter um ninho de quero-quero e uma ninhada de gato amarelo no motor destapado, uma pena.

    • Sentinela,

      Conversei com o responsável pelo estacionamento e o mesmo disse que esse Omega está aí a mais ou menos uns 2 anos, e o mais impressionante, o dono paga a mensalidade e nunca atrasou uma parcela.

      Várias pessoas já perguntaram pelo veículo, mas o dono não vende de jeito nenhum.

      Obs: Essa é uma região nobre aqui de São Paulo, o Morumbi, então talvez o cara tenha muito dinheiro e pretende um dia arrumá-lo, o que talvez seja tarde em função do estado do carro.

    • Quando o dono decidir “concertar” ele deverá utilizar a vareta do óleo do que restou do Omega para fazer as vezes da varinha do maestro! Não é mesmo, Russel?

  2. Isso aí não tem mais jeito não,tem muitos carros melhores a venda,se estivesse na periferia [nada contra as pessoas que moram nela] alguém já teria cortado o teto e tranformado em picape heheheeheh

  3. pessoal deste site se alguem sober de alguem que tem omega e quer vender as peças ou mesmo que nao usa mas e esta como sucata eu preciso de algumas peças eu compro ou se a pessoa quiser dar sera bem vinda sou de sao paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *