23 thoughts on “GM Omega, BY Raí, São Paulo, SP

  1. Lindo carro…confortável, silencioso, espaçoso e muito elegante….deve ser rolo de inventário…mas vale a pena resgatar…

  2. esse da foto parece ser um 2004 ou 2005
    deve estar parado por problema mecânico… a manutenção dessa suite presidencial é uma fortuna e o valor de mercado desse carro é bem baixo com 30 mil dilmas se compra um impecável…

  3. Eu adotaria, meu primo te um desse ano 2003, preto.
    Anda muito, consome menos que um opala 4cc, e é maior que muito apartamento por aí em espaço interno.
    Se falar que anda muito.

    Adotaria sem problema algum, peças é o que não falta.

  4. Bela foto Rai, muito legal o efeito do reflexo do carro na água.
    Me parece mais um “abandono provisório” de quem tem mais de um ou dois carros na garagem e usa apenas em ocasiões especiais.
    Belo registro.

    • Cara, tá num preço ótimo! 2 portas carburado é uma configuração raríssima, ainda mais nesse estado, com toca-fitas original e tudo.
      Só não vou atrás porque no momento estou meio apertado de grana, mas para quem tem esse valor sobrando e gosta de uma raridade, é um prato cheio! Gastaria uns R$ 400 nele para transformar a gasolina, fica filé.

  5. Fala pessoal,

    então, achei este carro faz algum tempo e decidi mandar as fotos. O pessoal do site publicou só uma, mas eram duas.

    O carro é lindo, e o interior dele está novíssimo. O único problema que eu vi nele, é que por estar justo em uma área parcialmente aberta no local, a chuva corroeu o metal entre o vidro traseiro e o porta-malas, gerando uma possível infiltração. Mesmo assim, eu o adotaria e o colocaria para rodar, nem que fosse só em passeio de fim de semana

  6. Esse modelo é fantástico, o banco traseiro parece um sofá, pena que a manutenção se torna cara ainda mais no Brasil onde a maioria das pessoas é resistente à ideia de pagar um bom mecânico e comprar boas peças. A maioria acaba apelando para “bocas-de-porco” e peças de segunda. Lamentável nesse tipo de veículo.

  7. Lindo esse modelo de ômega, mas eu prefiro o nacional!
    Essa da foto deve ser de inventário….se aumentar a foto dá p/ ver, que o parachoque está desencaixado, pneu mucho e escreveram “PCC” no capô….
    O que terá acontecido c/ o dono?

  8. Esses carros säo excelentes, mas o comercio sempre foi complicado, face que hoje o pessoal preza muito pela economia, carros compactos etc etc…… somente däo o devido valor ao carro, quando se acidentam!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *