28 thoughts on “GM Opala

  1. A cor é Verde Oliva, e se for do ano, o correto é 1972. O carro me pareceu bem integro e é um modelo Especial, básico, com trambulador na coluna de direção, provavelmente motor de quatro cilindros (que era a combinação mais comum na época).
    Foi mal e porcamente pintado (no rolinhoe pincel), já presenciei alguns desses carros nesse estado, é lastimável…Mas tomara que seu dono ainda possa tirá-lo de vez em quando de sua “jaula” e o coloque pra rodar…

  2. que desleixo,se fez a cagada de pintar de rolinho, poderia ter passado um pano depois para tirar o excesso.

    o dono no minimo quis dar um retoque nos podrezinhos perto do farol e tampa do porta-malas sem gastar muito, então ele pensou naquela tinta verde que ele pintou o quarto no natal passado e mandou bala hehehehehe.

    • Pode ser um revolucionário método ‘anti-furto’ , sob a pintura impecável e original o sujeito passa um protetor e sobre ele espalha trinta de parede com rolinho .
      Cola alguns adesivos de amassados , riscos e ranhuras .
      Borrifa pó de café na junção com os cromados e finaliza
      com uma demão de cola branca .
      Espera secar e terá aquela aparência desleixada e auto-envelhecida que afastará o larápio mais teimoso da máquina .
      Proponto !!!
      Temos aí um anti-roubo caseiro , fácil de fazer , barato e que preserva as qualidades originais de nossa preciosa jóia …
      Falando em jóia , bem jóia essa cor verde ervilha …
      vegano no último … huiahuiahuia

  3. Atrás das grades deveria estar o pintor! Onde já se viu pintar as sinaleiras?
    Pintado “caseiramente” foi boa! 🙂
    CPP-4*16???
    Não consta nenhuma, de 0 a 9…

  4. Amigão, o dono desse carro morreu e a esposa dele está com Auzaimer. Eu sei onde esse carro está. Perto do Jabaquara. Eu já estou tentando com os filhos do casal, más vai ser dificil fazer a transferencia. 09/05/2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *