22 thoughts on “GM Opala

    • Cara, eu já estou de olho no parachoques dianteiro e na grade, para meu 73… já pedi pro Marcelo ver o preço… se tivesse doc, eu até o compraria e, no futuro, poria mecânica de Omega no bichão!

  1. cara o que é “picareta”? esse termo eu ainda nao havia ouvido falar

    sobre o carro aparentemente ele ta foda

    mas eu comprei um 73 e ele estava tipo esse 71, de longe e nas fotos parece até bonitão mas o problema são os podres do carro que tornam uma reforma muito cara

    por exemplo o meu tem podre no batente das portas traseiras, em partes das portas, no assoalho, nos paralamas traseiros, na canaleta do porta-malas e podres desse tipo são dificeis de dar jeito tendo que trocar a parte traseira toda ou deixar com massa pra estourar depois de 2 anos e algumas vibrações

    e se tu prefere trocar a traseira como achar uma traseira de opala 4 portas abaixo de 74? é tipo “ouro” como os caras dos ferro velho falam qndo tu vai procurar peças pra Opala 4P abaixo de 74
    da um vizu no meu:

    http://familialacerda.blogspot.com/search?q=opala

  2. E aí Marcelo, gastou os dois cartões de memória neste desmanche ? Tem centenas de modelos pro Blog do Russel. Sobre este Opala ,o filho do Didi (dono do Ferro Velho) me disse que era de um tio dele e estava à venda e funcionando mas o menino não sabia o preço.

  3. fala gurizada tive nesse ferro velho semana passada, mas este opala não é de desmanche o cara quer vende-lo mas não me disse o valor o carro tem documentos em dia e esta rodando.

  4. ola amigos estou restaurando um opala 71 e preciso de um capo se alguém tem ou sabe de alguém que tem para vende me avise!!

    tenho a placa traseira que diz chevrolet do 74 para vender ou negociar!!

  5. Pra quem está passando por aqui, infelizmente este Opala está abandonado apodrecendo, ou foi picado e suas peças vendidas! O último licenciamento foi em 09 de Junho de 2008, ou seja, 9 anos de abandono praticamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *