48 thoughts on “GM Opala

  1. Putrefação Total! Pena era um sedan de uma boa safra, embora este não ficaste melhor com o tempo como os bons vinhos. Esta cor é horrenda:P

  2. Cara, se observar o ponto mais critico é a tampa do motor. É só socar outra, pois a lata desses modelos, comparados com os 78/82, é boa.
    Para quem tem coragem e um pouco dinherio sobrando chega a ser um bom investimento, pois é um carro confiável pra qualquer coisa…

  3. Tadinho do Opalinha, fofo. Já pensou? Ele nasceu pensando nas freeways fantásticas em que iria sentir o vento passando pelo seu radiador. Nos donos dedicados que iriam cuidar de sua pintura, de seus pneus, e, principalmente, de sua troca de óleo.
    E, agora, abandonado ao relento, com a ferrugem tomando conta de seu corpo, outrora tão desejado.
    Com o capim penetrando pelas frestas de onde um dia teve seu possante 4cc rugindo. Cego, sem seus cromados e sem mais nenhuma identidade…
    Triste, muito triste!

  4. Aproveitando a deixa, mandei mais dois opalas aqui do ES pro russel pra ver se ele publica. Os dois que mandei tem histórias revoltantes para quem gosta de opala. Um 71 e um 76 comodoro cupe. Vamos aguardar.

    • não dá pra recurperar não… muito podre… precisaria ter MUITO valor sentimental (e muito dinheiro mesmo) pra reerguê-lo… mas de qualquer forma, não daria pra utilizar quase nada, precisaria de outro doador de peças….

  5. Gostei do ‘black look’ que deram, pintando a grade, a moldura dos faróis e o detalhe entre as lanternas! rsrs

    Devo ao Russel uma foto de época do Opalão 70 (acho) do meu avô, vermelho….

  6. Essa “moda” de pintar parachoques e frisos com essa tinta preta. Tudo na tentativa de “modernizar” os antigos nos anos 80, principalmente…O meu Opala escapou disso (amém) por ser oficial nessa época. Em parte, isso foi até bom.

  7. Por mais incrivel que pareça eu sou o tipod e cara que não dá bola para ferrugem, podres e etc, pq isso tudo você consegue refazer. Agora o interior quando mau cuidado é que complica. As peças são raras e quem tem, pede preço de ouro. Carro pra ser restaurado tem na minha opinião, tem que estar bom por dentro, senão vira adaptação de todo lado. Eu não gosto!!!

  8. Ja que não tem nenhum emblema eu tiraria os parachoques, (que devem estar cromados por baixo) e as lanternas traseiras e guardaria pra uma futura reposiçaõ de peças no meu 74…

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