46 ideias sobre “GM Opala (1972)

  1. Esse está bom, bom para trocar todos os painéis externos, por replicas de fibra ou plástico para deixar o Opala mais leve, colocar um turbo sem dó no motor, e sair por ai empurrando os outros na faixa da esquerda.

    • Eu prefiro o usar em uma “cena de novela” onde sequestradores fogem dos bonecos e levam chumbo, dae o pneu fura o Opala roda na pista, bate em um barranco, voa e cai de teto, bem de quina, capotando diversas vezes e explode em seguida, queimando até o ultimo segundo e pedaço de plástico, o que achas?
      Outra possibilidade teria sido uma versão trash do comercial da Claro, onde o filho conta para o pai, que aplica cena no capo do Opala, que está namorando, neste meio tempo um caminhão de mudanças desgovernado invade o pátio da casa e esmaga os 3 (pai Opala e filho) no fundo da garagem pegando fogo após e queimando todo o quarteirão, explodindo o sistema de gás subterrâneo.

  2. Po….esse ta mutio mal das pernas hein !? tadinho dele ….. agora o que me chamou a atenção foi a latinha de coca dentro do capô …rsrsrs tá dando um gole rsrs

  3. Quando se olha a primeira e a segunda foto até tá tranquilo. Mas, a terceira dá aquele susto. Clássico acontecer com Opala: saída d’água da churrasqueira entupida = apodrecimento. Mas, com paciência e um investimento, é possível fazê-lo atrair as atenções na rua, creio eu. Belo modelo, bela cor e belas rodas (mesmo que não combinem muito com ele). Se ele for com câmbio na coluna, está bem ao meu gosto.

  4. Carai! Gostei das rodas, da onde (do que) vêm?

    A placa é amarela ou cinza enferrujada a ponto de não se saber?

    Russel, viste o meu e-mail? Perdão pela quantidade de fotos!

  5. Amigos carro tá até bacana com o capô fechado mesmo pq depois que abre MALUCOOOOO pânico total.. .. quanto ao carro é um 72 especial com câmbio na coluna ..

  6. Um lindo clássico, primeiro se falando em Opala…não tem comentários, é uma pena o estado desse, o futuro acredito não ser dos melhores para esse cidadão…

  7. Na minha opinião, é o mais lindo da raça opala, todos são maravilhosos, mas esse nono é tudo de bom, muito exuberante. Eu tentei negociar um desse, ano 73, preto, não tava muito original, mas muito lindo, pena que não nos acertamos no valor…
    Esse coitado, tomara que encontre um novo papai, cheio de dindim e com muito amor pra poder restaurá-lo, senão vai ser derretido tbem.

  8. Esse ai eu não restauraria… a estrutura ta podraça… pra restaurar um carro no minimo a estrutura tem que estar inteira e ter o maximo de detalhes possiveis de acabamento… diferente disso é pedir pra gastar um monte e não acabar, ou acabar e começar a surgir problemas logo depois de pronto.
    Desalinhamento de portas e capo, ferrugem nas soldas, trincas por destemperamento das demais chapas, problemas com alinhamento de suspensão, etc… dinheiro jogado fora, investimento perdido…

    Infelizmente para doação de peças apenas esse ai serve

  9. Não sabia que coca-cola servia também como bobina. Sabia que dá pra limpar peças cromadas e outras mil utilidades…agora, mil e uma. Enfim, lançando moda desde 72 Opala é foda!!!

  10. Um lixao. Gostei da bobina dentro da lata de coca. Nada melhor pra bobina que esquenta muito do que um refrigerante né. Tecnologia de baixo orçamento. O mais impressionante é que tem gente que ve uma merda dessa toda podre e ainda diz que com paciencia e tal ainda é possivel fazer isso rodar. Encarem opaleiros, opala tambem apodrece. Quantos mais acabarem melhor. Mais valerão os que são realmente bons. Foram fabricados mais de um milhao.

  11. Na Argentina nao se conseguem… Mas me lembra um Opel Rekord alemao (ano 69/70) cor vermelho, que ficou parado na rua vários anos… Lá por 2003/04 ele foi retirado do local, e nao voltei a ver nem esse nem outro similar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *