GM Opala

Estas fotos, deste Opala assassinado e bizarro, pertencem ao Kiko Molinari. Uma delas foi postada no blogue concorrente (clique aqui e veja todo o embate – mas, alerto, os hipócritas apagaram a descadeirada que o Marcelo KT deu no cara… ridículos) como sendo de um tal de Diego Medeiros, que, pra mim, é o mesmo León. Foi desmascarado pelo Marcelo KT (bem feito!) e deixou a bloguetinha, voltando com outra alcunha o co”B”arde. Mas faça-se justiça: foto(s) do Kiko Molinari, feita(s) em Itapema-SC, e não em Rio Grande-RS, como o ignóbil Diego mencionara. Jornalismo de quinta, prenhe de sofismas e impreciso! Fodidos! Desprezo quem ejacula com falo alheio!!!

kiko-chevrolet_opala_xunado_rosa-bco_3 GM Opala

kiko-chevrolet_opala_xunado_rosa-bco_1 GM Opala

kiko-chevrolet_opala_xunado_rosa-bco_2 GM Opala















0 thoughts on “GM Opala

    • “Agradeço” pelo termo LOCO (sic), de certo modo dirigido a mim. Mas suas desculpas são bem-vindas. Praticamos jornalismo real, verdadeiro, e ali, com o texto do post, buscamos corrigir uma injustiça.

  1. Meu comentário foi infantil e infeliz peço desculpas, agora que li a noticia no outro blog a foto foi digamos que “surrupiada” eu não comento no autos orfãos, pois uma vez comentei de um carro importado lá com rodas lindas porém jogado ao tempo e só porque disse que o lugar que ele estava era um lugar onde ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão os irmãos brocha bloquearam meu comentário.

  2. bom, amigo rodrigo, suas desculpas sao bem recebidas e perdoadas, bom rodrigo isso nao é briga, digamos que seria uma causa justa, pois eu concordo com russel e marcerlo, se as fotos tem um autor, as mesmas deveriam levar o nome de se autor, bom amigo todos ficam contentes quando suas fotos estao la….. isso amigo é muito gratificante voce ler seu nome la, e todo o tipo de foto que voce bate, nao so de carros antigos como voce mesmo disse uma bosta de um opala desses, todos nos temos rodrigo a satisfaçao der ver nossas fotos ali, sendo elas amigo, nacionais ou internacionais, ou melhor disendo sendo carros de nosso BRASIL, ou fora dele, estarei sempre do lado justo rodrigo eu particularmente eu nunca participei de blog nenhum, bom amigo eu so posso te diser participe deposite suas fotos, que eu tambem vou participar assim que puder, um grande abraço a todos deste espaço………..

  3. Bem, meninos.
    o que eu posso dizer é que acompanhava o outro blog, vi a foto e a polêmica criada. A reclamação feita pelo Marcelo, foi deletada pelos moderadores do blog, que se esqueceram, ou não quiseram, deletar os outros comentários.
    Como acompanhava o blog na époce li a reclamação do Marcelo, que nada mais reivindicava que se desse crédito ao verdadeiro autor da foto e a verdadeira localização do carro fotografado.
    Publicar fotos sem o crédito ao autor é pirataria. e pirataria é crime.
    Eu, como fotógafa profissional, tomaria as medidas judiciais cabíveis ao caso.
    Os proprietários de qualquer blog têm o direito de publicar uma foto que lhe é enviada, ou não, dependendo de seu interesse. Mas não podem, JAMAIS, publicar essa foto sem o crédito justo ao autor. O envio de uma foto a um blog ou a um concurso não implica na transferência de direitos da foto.
    poderia me estender sobre esse assunto, mas acho que é o sificiente.
    Sei que o prof. Russel, mesmo diante de tão prolixo comentário, publicará essa humilde contribuição.
    abraços.

  4. Agradeço aos que me deram apoio nos comentários.
    Isto de direitos autorais é um fato, não interessa do que se trata a foto nem se ela é usada profissionalmente ou não.
    Temos que respeitar as pessoas para que possamos viver civilizadamente.
    O outro blog só deixa no ar o que lhe convém. Isto fere o direito de liberdade de expressão. Se alguém diz que não gosta de um determinado carro, é sua opinião e ninguém deve julgar. Podemos discordar, mas respeitar. Eu mesmo, já falei muito mal de Opala e, hoje, o Russel (amante ferrenho de Opala) e eu nos damos bem e contribuo com este belo blog com prazer. No momento que um comentário é deletado por ser “agressivo” ou “intimidador”, voltamos aos idos de 60, quando o lado ruim da ditadura tolia as pessoas de informações.
    Eu nunca mais mando nada para aquele outro blog e torço para que mais pessoas interessadas mandem tudo que conseguirem de materiais para o Russel, este sim, um blogueiro ponderado que sabe valorizar e respeitar.
    Estou muito orgulhoso de ler os comentários de alto nivel aqui postados.

  5. Axaaa !!!

    Esse tal de “diego” deve ter se aproveitado que eu tinha postado esse carro no nosso blog e quis tirar vantagem no concorrente ¬¬*. Segue o link da postagem:
    http://bizarricesautomotivas.blogspot.com/2009/08/opala-xuning-abandonado.html

    Se repararem até o brilho da foto que tá no concorrente é o mesmo que postei no blog. Mó cara de pau!!! >.<*

    Ainda bem que o Russel postou as fotos "sem edição" e me avisando dessa usurpação. Até deixei uma "bronca" lá no concorrente.

    Abraços

    ass
    Cristiano "Kiko" Molinari

  6. Kiko, as falas do Valério ficaram sem lógica porque os covardes cagados dos Irmãos Brocha apagaram todos os meus posts (confira as datas e veja que o Valério escreveu bem antes de você), bem como os comments do Marcelo KT. Com isso, provam que são parciais e, não corrigindo a autoria da foto, criminosos virtuais! E uns filhos da puta, ia esquecendo!

  7. Bom dia, moro em Santa Catarina e, reletivamente, próximo a Itapema, gostaria de saber um ponte de referencia para que eu possa achar este Opala pis estou a fim de dar uma vida melhor a ele. Vcs poderiam me ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *