12 thoughts on “GM Opala. Alberto, SP

  1. Tá bem abandonado e meio manolizado, com maçanetas de alfa…se tiver documentos, volta, pois está valorizando a cada dia…caso contrário, tem uma grana preta em peças aí…serve como doador…

  2. Bem judiado , as maçanetas parecem dos modelos mais novos, mas tem grandes chances de voltar ainda mais se for 6 cilindros, porém tem de ter documentos e preço beemmm em conta pra valer a pena.

  3. Bah, não parece mas vai uma grana para recuperar um carro destes. Meu pai teve três opalas e consomem uma gasolina violenta e peças bem chatas de achar. Quando acha , querem um rim por peça.

  4. Duvido ser 6 cilindros, e parece bem judiado. Levantar um carro desses do zero vai uma grana violenta sim, ainda mais que parece que está na moda ter opala antigo, ai dependendo do que for necessário, como disseram acima vai um rim. Como adoro o modelo acho que vale a pena sim, um dos carros mais charmosos já fabricados no Brasil. Eu adoto!

    • Olha, tive duas tentativas de levantar um carro. Me arrependi . Primeiramente um chevette tubarão, que não compensou . E tive uma experiência com uma Lada sw postada aqui. Bah, olhando as fotos, parece boa, mas muita ferrugem na parte de baixo, embreagem estourada, ferrugem no teto, tanque gasolina corroído, e motor teve de ser aberto três vezes. Após esse diagnóstico, vendi para o mecânico. E ele gastou dinheiro para colocar em pé a camioneta. Carro parado a tempo, pense em dinheiro , bastante dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *