19 thoughts on “GM Caravan. By Genaro, no RS

  1. Russel, se vc tiver whatssap poderia disponibilizar-me, estou com dificuldade de passar fotos de alguns inuteís no meu pc

    Quanto a caravan, são óbvios as razoes para nao rodar mais, como por exemplo alto consumo se for 6cc e optaram por outro carro mais economico e moderno dada que esta é no máximo 79, mas poderia ser restaurada e ser deixada exposta ou voltar ela como original

  2. Estou negociando ela, vamos ver se da certo, funciona e tem todo o kit ambulância, maca, etc, a sirene faz um barulão, melhor que as de hoje!!!

  3. Melhor que as de hoje, com certeza elas aguentam muito mais, apesar de consumir mais combustivel, e sem contar a beleza e charme de uma ambulância dos anos 70…..salvo engano, todas as caravans ambulância são 4 cilindros, e muitas delas tem baixa quilometragem…..as vezes vou com minha mãe no hospital do câncer em SP, e não é raro ver caravan ambulância para na rua, com placas do interior de SP, geralmente 4 cilindros e em bom estado!

    Eu adotaria, essa merece voltar e parece fácil, e parabéns Genaro, tomara que dê certo!

    • Tem 6 cil também, , tanto com cambio em cima de 3 marchas ou embaixo de 4 marchas.
      Na empresa onde trabalho tinha uma neste modelo 6 cilindros e 3 marchas, lindona e com baixa km, mas com pintura meio judiada do tempo, dai compraram uma Sprinter e venderam ela. Se eu soubesse ia comprá-la.
      Essa ainda é tempo , espero que o Genaro consiga adotá-lo.

      • Entendi, nunca vi, deve ser mais rara, pois todas as que vi até hoje eram 4 cilindros!
        Aqueles opalas da policia, 88/90, será que eram 4 ou 6 cilindros?

        • Opalas da policia de SP eram os SL, 99% eram 4 cilindros e cambio em baixo, mas tem algumas raras excessões que serviram a civil ou ROTA com 6 cilindros, mas todos versão SL, ou seja, a pé de boi. No metrô de SP tinha também ambulâncias 6 cilindros.

          • Valeu, eu imaginei, pois é raro ver um SL 6 cilindros, existem, mas são raros. Ambulância, confesso que nunca vi, mas legal saber que existem….valeu!

  4. #naodeixeoblogmorrer

    Essa tá TOP, tem até a sirene original… Linda demais, tomara que o Genaro faça essa raridade voltar ás ruas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *