18 thoughts on “GM Opala, Diadema, SP. Foto de Danilo.

  1. Carro de frota oficial aguardando leilão….se demorar muito, será vendido como sucata sem direito a documentos, infelizmente…..RIP……

    • Esse carro foi doação da policia federal p/ a prefeitura, trata-se de um opala modelo L, ano 88, c/ motor 4 cilindros a gasolina, 5 marchas….por ser básico, estava em ótimo estado, e com tudo funcionando, até o acabamento interno estava bom, e não sei pq deixaram o vidro aberto, já que não era elétrico…essa foto já era da época do leilão, quando fui ver o carro….mas cheguei a ver rodando antes! Foi vendido como sucata sem documento e c/ placa de duas letras (GV), pois a Prefeitura não conseguia regularizar o documento…o lance inicial era R$ 1500,00, mas o lance final foi de quase R$ 4000,00….
      Era muito liso de lata e sem podre nenhum!

  2. Vidro aberto = jaula de macaco. Teria chance de volta se adotado logo. Mas como já disse o Barbudo vai entrar naqueles intermináveis processos de leilão e acabar virando sucata sem direito a documento. Lamentável.

  3. O meu tb foi de leilão, mas não ficou tanto tempo assim largado, eu creio, pois não foi tão judiado. O bom é quando eles fazem leilões daqueles carros parados em garagens de repartições. Na UFRGS havia várias C10, Veraneio, D20, Bonanza e até Lada Niva! E eram, em sua grande maioria, bem conservadas. QUem levou aqueles para casa, se deu bem.

  4. Esse aí é de leitão e não de leilão! Só um porco para deixar qualquer carro, não só um opala, largado no tempo com o vidro aberto. Esse é o retrato do que é feito com o dinheiro que o governo leva da gente.

  5. retrovisor rebatido…

    vidro aberto, todo empoeirado, mas…

    retrovisor rebatido…

    teoria da abdução:

    o motorista estacionou, tava calor, ai pensou… : “vou la no bar tomar uma breja e deixo o vidro aberto dois palitos, volto já, mas deixa eu rebater o retrovisor pra algum motoqueiro doido não bater”…..

    na esquina foi abduzido pela nave do et de varginha e desde então o opala continua lá…

    Em valparaiso no chile, achei no gsv centenas de carros assim, abandonados, mas com o retrovisor rebatido…

    T E N S O ….

    • kkkkkkkkkk, eu até dentro da garagem, tenho mania de rebater os retrovisores dos carros…
      Acostumado a perder um retrovisor por semana, para motoqueiro, e fiquei com essa mania.
      Outra coisa que tenho mania, é zerar o fueltech, aí fico sem saber quantos km/l o carro está fazendo, e com quanta pressão ele ta rodando.

Os comentários estão fechados.