19 thoughts on “GM Opala, Fernando, Butiá-RS

  1. Bá, me caiu os butiá dos bolso, hehe (piadinha da praça é nossa).
    Esse aí tá o verdadeiro “Opalixo”, nunca mais serve para nada.
    Índice de putrefação 110%.
    A impressão que dá é que alguém um dia foi sair com ele, trouxe seus utensílios de trabalho e colocou no rack, tentou fazer funcionar, o Opala negou fogo, então foi embora, deixando tudo ali, até a escadinha da Polishop!
    Mais interessante ainda é que o carro está nos fundos de uma espécie de hotel/pensão e ninguém se preocupa em limpar o visual do terreno…

    • Este Opala está em Arroio dos Ratos, BR 290, próximo a cidade de Butiá, atrás de um posto de gasolina. Atualmente serve de moradia para uma pessoa dormir.

  2. Credo! Podreira total! Tem uns frisos ali bem interessantes e deve ter mais coisa aproveitável ainda, mas, de resto, é prensa mesmo. Não adianta.

  3. Nesse estado já era.
    Não compensa voltar, fica muito inviável.

    Pelo jeito não quis pegar na hora da volta do trampo e ficou ali mesmo.
    Não gosto de Opala. Mas vou pegar uma SS.

  4. Somente doador do que sobrou e prensa, pena, infelizmente tem muito opala se acabando na mão de quem não cuida ou não pode cuidar….
    Esse dias ajudei um amigo a levar um sofá p/ o litoral….fomos de montana, chegando lá, o prédio estava em reforma algumas partes e o pedreiro, que mora no litoral, tem um opala comodoro 87, branco, todo estourado, e c/ a suspenção arreada, e bagageiro no teto….como estava c/ os vidros abertos, dei uma conferida, e o interior apesar da sujeira, estava razoavel, por fora tinha todos os detalhes, rodas ralinho sem tampa, e falando c/ o dono, disse que era álcool, 4 bocas, tinha direção hidr., e que não vende, pois é guerreiro! Mas tava acabando, e depois de reformar na boca de porco, já era!

    Sobre o da foto, queria uma lanterna traseira, os emblemas, as maçanetas, os vidros, o restante prensa!

  5. Eu achei linda essa foto, mostrando um carro que era usado diariamente, e agora repousa adormecido ali, enquanto lentamente vai apodrecendo.

    Show.

  6. compensaria se fosse um ss. Raro de se encontrar um hoje. Me ofereceram um SS 75 4c bem pior que esse mas com documento por 100 reais, mas ta um trapo. Mas se pegar portas e outras coisas de um baixado acredito que eh recuperável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *