19 thoughts on “GM Opala, fotos do rico acervo pessoal de Elisete Dutra; a caminho da “fronteira seca”: Brasil-Uruguai

  1. é na estrada indo para Bahia ?? ou estou enganado mas otimo carro belo estádo devia ser zero mas se fose o meu “essas crianças nao subiriam no capo por nada nesse mundo kkk”

  2. Lindo Opala !
    Parabéns Elisete pelas belas recordações que compartilhou …
    Quando a gente fala que eram “bons tempos” dá a impressão que “agora” os “tempos” não sejam tão bons …
    Talvez seja tudo a mesma coisa, com a única diferença que nos preocupávamos MENOS com tudo …
    e isso era ´”ótemo” … rs
    Enfiem o nariz na foto e respirem o ar da época … rs

  3. realmente eu tambem nao deixaria essas crianças em cima do meu carro nao ainda mais q e m opala muito lindo! e bom pode rever essas fotos da epoca aqui pois aqui era pra ser um sait pra mostra a realidade dos carros abandonados e si tornou lugar dos apaixonados pelos carros antigos e ja si tornou o meu habito todo dia acesso e sait pra ver os carros e pode rever essas fotos da epoca em os inuteis d hoje era os melhores carros da quela epoca ! parabens pela foto

  4. Opa! Um da minha terra(risos) Cara muito legal essas rodas Parabéns dona Elisete. Pena que seja tão raro ver um opala assim hoje em dia. imagino que naquela época iam visitar algum familiar porque naqueles anos de cruzeiro, cruzados e afins era muito mais barato comprar no brasil que em Rivera

  5. Lindissímo Opala! Parece um ser Comodoro (75-77) c/ rodas do SS, teto de vinil, não vi o lindo logo vermelho 4100 nas laterais, talvez seja 4 bocas….

    Quando alguém encosta em um dos meus carros, fico doente, as vezes vou lá tiro a carro e coloco em outro lugar…e meu carros são mais ou menos (diplomata 89 e Escort Hobby 96)
    Se eu tivesse um Opala zerado desses, ou um carro novo, acho que enfartaria ao ver a Piazada senda no carro e ainda c/ os pés c/ sandalias am cima da pintura, riscando tudo….

    Confesso que ao ver a foto me dá um aperto no peito…rs….e reparei que ao fundo tem um passat e uma brasilia……bons tempos”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *