13 thoughts on “GM Opala, Lucas, S. Paulo-SP

  1. Tá com cara de ser um Comodoro…tá bem inteiro e guardado em local seguro…se não tiver rolo sério em cima, volta fácil…

  2. Estranho o local em que está amassado, ali no teto, acima do pára-brisa. Imagino que tipo de acidente causou isso. Talvez seja o motivo do carro estar parado.

  3. Estranho isso, será que viajaram para o exterior os donos? acredito que o condominio deva pagar pois se nao já haviam retirado o opala,w o carro esta assim destrancado? esse amassado pode ter sido causado ai na garagem mesmo, ainda assim vale um bom dinheiro

  4. realmente muito original, rodas serrinha, lanternas traseiras tricolores (diplomata eram fumê).

    Curiosamente os piscas dianteiros serem translúcidos, pelo que vi os comodoros vinham com piscas na cor âmbar.

  5. Adotaria sem pensar, é raro um comodoro 91/92 que não foi transformado em diplomata, ou que mesmo continuando comodoro, não teve as rodas substituidas pelo do diplomata, e os aplique pintados na cor do carro. O interior desse modelo é muito bonito, gosto mais que do diplomata, e existem versões completas desse modelo, com motor 4 cilindros (o 6 era opcional). Detalhe que o freio a disco nas 4 rodas, só era disponibilizado para a versão 6 cilindros. Mesmo assim, vale uma grana!
    Estranho o amassado no teto, e tem um na porta tbm, mas mesmo assim adoto!

  6. Esse amassado no teto pode ser causado por algum portão eletronico que baixou acidentalmente quando ele passava… Ja vi alguns casos assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *