9 ideias sobre “GM Opala, São Paulo, SP

  1. Largado no tempo e numa garagem onde não cabe…milagre não terem roubado os emblemas e acessórios…voltar até volta, mas vai custar uma pequena fortuna para restaurá-lo…eu passo

  2. Um monte de opalas ultimamente, assim vou ter um avc….Lindo modelo, aparenta bom estado apesar dos podres e estar largado no tempo, merece um restauro, e eu adotaria, mas me aparece aquele caso de um dia eu vou restaurar, e não vendo. Pena, pois como disse o barbudo, sorte não terem roubados os detalhes, e vandalizado o carro, e esse tipo de carro exposto aos interperies do tempo, se acabam rapidamente!

  3. Bem completo , mas bem judiado. Se for pra pra encarar, prefiro o modelo de uns posts anteriores , pois parece mais estruturado.
    Como ja dito, vai uma pequena fortuna para restaurá-lo , fora a paciência em encontrar peças e profissional pra mexer, mas vale a pena. São os modelos que mais curto nos opalas , os pré 74 e quando em bom estado, tem um razoável valor de mercado, mesmo sendo 4cil.

  4. Esse Opala é dos primeiros fabricados.

    Hoje em dia não é comum achar Opalas da “primeira safra”, se tornaram mais valorizados.

    E sim, tem volta. Esse modelo, especificamente, acredito que compensa. Se for 6 cilindros, passa o contato que vou VOANDO. Hahahaha. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *