21 thoughts on “GM Opala, Vagner Bretz, Iúna, ES

  1. Se estiver mesmo abandonado, trata-se de um claro caso de filhadaputagem explícita…onde é que já se viu abandonar um Opala SS à própria sorte, ainda mais com todos os detalhes originais e com rodas esportivas de época…eu acho que deve estar aí aguardando algum reparo simples, com certeza…

  2. Parece (não é certeza) um SS legítimo, mas acho que não esta abandonado,pois parece uma oficina ou galpão que só mexe com carro antigo,nota-se pela quantidade de peças de carros dos anos 50,60 e 70 ´penduradas pela parede.

  3. Com certeza é uma oficina que só mexe com clássicos…a cada 50 anos!! Caso alguém consiga resgata-lo daí, volta sim. Do contrário vai acabar no pó ou sendo depenado aos pouquinhos. É aquele caso do “não vendo, não troco” acrescentado do “não uso e não conserto”.

  4. Nao e oficina é minha garagem. O carro ta largado pois nao tenho interesse atualmente andar. Mas funciona tudo. E é de unico dono. Ss original. O jeep tb e meu e a picape ford f3 51 desmontada ao lado dele tb.

  5. Acho que o amigo está guardando as relíquias para vender em um futuro próximo, rs. Tem gente que espera 15/20 anos pra pegar uma boa grana no carro!

  6. Carro inteirão.
    Mas eu como sempre… Não gosto de opala.
    Tenho um, e ando as vezes, mas não gosto.
    Agora cara, vai lá e fecha o vidro (risos).
    Se não o SS vai ficar com muita poeira por dentro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.