9 thoughts on “GM Vectra, André, em Colatina – ES

  1. Carro batido de frente e provavelmente esquecido. Existem poucos vectras deste modelo rorando em condiçöes. Sou fä dos modelos CD e GSI.

  2. Difícil ver um desses na cor vermelho, esse modelo de vectra, para mim foi injustiçado pois tinha uma ótima mecânica, esse retrovisor é do gol 1000 quadrado e do voyage gl argentino.
    Esse, infelizmente , não volta mais, já retirarm muita coisa para aproveitar em outro

  3. É uma pena… Pois esses vectras apesar de lerdos (Os 2.0), eram excelentes carros, confortáveis, bonitos, e de manutenção barata.
    Esse aí tomou porrada de frente, acho que só compensa doar as peças.

  4. Doador, ainda mais que um desses inteiros é barato, e algumas peças de acabamento são dificeis de achar. Eu já andei em um, e por dentro é muito bem feito….eu gosto, mas se fosse p/ ter um seria o modelo de 98 em diante, ou o ômega.

  5. Meu pai trocou um GLS 2.2 99 azul num Vectra CD 1995 na mesma cor, achava lindo aquele carro.

    Alias a titulo de curiosidade, estes dias nas minhas andançcas encontrei um Astra 95 2 portas a venda por mixaria. Achei curioso e fui ver os documentos, descobri e quase cai de costas; Se trata-va de um Opel Astra GSI 1995 16v nesta mesma cor! Quando juntei uns PTB pra comprar, ja tinham vendido.

    • Eu me lembro que quando eu ainda morava em SP, eu trabalhava para um senhor, dono uma padaria que tinha um Opel Astra GSI cor Chumbo, e um Calibra Vermelho… Eram muito bonitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *