GM Vectra, by Júnior, SP

PhotoGrid_1465068577860


Publicado

em

,

por

Tags:

Comentários

15 respostas para “GM Vectra, by Júnior, SP”

  1. Avatar de Fernandogb

    Aqui na minha rua tinha uma família bem de vida que tinha um desses 0km na época, depois trocaram num Fiat Brava ELX completo, assim como o vectra também era, prefiro a geração anterior

  2. Avatar de Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho
    Homem mau, feio e barbudo do Ferro Velho

    Tá começando a virar figurinha fácil na modalidade detonado/abandonado…cada vez em um estado pior…

  3. Avatar de Danilo
    Danilo

    Parece ser um ex taxi, que deve ter rodado uns 750 mil km, ai venderam barato, um sem grana e relaxado comprou, ferrou o carro, e acabou abandonado….
    Ou o próprio taxista, trocou o carro, e acabou abandonado esse ai…

    Meu irmão comprou um santana 1998 ex taxi, apesar de muito conservado e não ter sido batido, tinha 450 mil km, andava bem, ai começou a quebrar, quebrar e quebrar (homocinética, módulo de ignição, alternador, rolamentos, radiador, direção, embreagem….)….meu irmão gastou uma grana no carro, ai começou a escapar a marcha e dar problemas no gnv….nem arrumou isso e decidiu vender….ninguém compra, mesmo conservado, particular foge e lojista só de ver a placa já sabe que foi ex taxi….foi um milagre achar uma agência que topou uma troca, em um gol 1.6 power 2005, com uma bela volta….
    Ele pagou 12500,00 no santana , e um ano depois, com toda essa manutenção que ele fez colocou no rolo por 11.000, e o gol era 27.000….isso em meados de
    2010….
    Por isso, se for ex taxi, e não for um opala, eu passo

  4. Avatar de Danilo
    Danilo

    E sobre o vectra, bom carro, manutenção até que não é das mais caras, o defeito é que bebe bem…..cheguei a negociar um 99 2.2 de um senhor que trabalha comigo, quando fiz o teste drive, pegamos um mega trânsito, ai o computador de bordo calculou a média de consumo…..4,6 km/l na gasolina….na estrada bateu nos 12 km/l…..achei alta a média urbana….e na sequência casei, e não consegui fazer o negócio.
    O da foto, tem que ter preço e documentação para voltar, eu passo!

  5. Avatar de Tiago
    Tiago

    Já estão ficando bem abandonados e geralmente detonados…

  6. Avatar de Magrão Monzeiro
    Magrão Monzeiro

    Cara de ex taxi, deve ter um um milhão de km e um belo cilindro de GNV no porta malas.
    Se for este o caso, é foda de manter pois as peças estão muito desgastadas, dai vc arruma uma coisa, outra ja abre o bico, tu arruma o motor, o cambio não aguenta, tu arruma a suspenção , dai os rolamentos ou freios vão pro saco, e por ai vai.

  7. Avatar de Fernandogb

    Esse é a versão CD top de linha, os usados como taxi normalmente eram os despojados GL

    1. Avatar de Danilo
      Danilo

      Verdade, eu não tinha aumentado a foto, e nem atentei as rodas, que são do CD, 97/98, ainda com motor 2.0….

    2. Avatar de Magrão Monzeiro
      Magrão Monzeiro

      CD eram bem usados nos aeroportos de SP, com os taxis especiais também, aqueles com detalhes vermelhos ou azuis.

  8. Avatar de Rafael Barouki
    Rafael Barouki

    Quando vejo esses carros abandonados, chego a conclusão de que muitos novos que vemos hoje em dia terão o mesmo destino. Você gasta uma fortuna para comprar um carro 0km, mas pra quê?

    Só vai desvalorizando ao longo do tempo, e muitas vezes vai ter o mesmo destino desse Vectra aí. Por isso pegar um carro usado é mais negócio.

    1. Avatar de Jefferson
      Jefferson

      Concordo com vc…

  9. Avatar de Tiago Santos
    Tiago Santos

    Vectra foi um dos melhores da cherolet até hoje.

    1. Avatar de Tiago Santos
      Tiago Santos

      Chevrolet

  10. Avatar de Fernandogb

    Melhor mesmo eram os vectra A de 93 até 95,bem acabados e econômicos-fora sem falar do esportivo GSi

  11. Avatar de Junior
    Junior

    Fala galera, esse é um CD 97/97 mecânico sem teto solar, sem airbag nem abs, digamos um CD versão de entrada apenas com ar digital e piloto aut., atualmente com 178mil km. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *