11 thoughts on “GM Veraneio, André Rosseti, Ponte Alta-SC

  1. Essa deveria de chamar tanque de gerra, muito resistente, aguenta o tranco, quase comprei uma de primeira geração com dois farois redondos, acabei desistindo no final

  2. Veraneio é quase que indestrutível, a da foto ainda volta pelas mãos de algum apaixonado pelo modelo. Resta saber o tamanho do rolo nos documentos. Ao fundo parece um caminhão Ford e um Chevette ao lado dele. O cenário indica um local onde deram início a um desmanche.

  3. Sou literalmente apaixonado por C10 tenho uma a uns anos, já foi de tudo quanto é jeito. 6cc Opala, Motor original, depois 6cc Opala turbo, V8 272, 350, 350 Aspirado, 454 Atual.
    Tenho vontade de ter mais uma veraneio ou C10, mas achar uma inteira é situação das mais complicadas. Essa ainda volta e fácil.

  4. Gosto muito desse modelo de veraneio, o principal problema delas é a ferrugem, tirando isso, é um carro excelente, muito resistente e ainda muito valorizado. Essa pela aparencia volta, tem que ver a documentação!

  5. Curto as de primeiros modelos, com capô baixo e 4 farois redondos , mas esta adotava até, o duro é que mesmo nesse estado ai estão pedindo pequenas fortunas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *