13 thoughts on “Gurgel X-20, by Junin, Maracás, BA

  1. Virou paisagem, e vai durar para sempre, pois é de fibra e não apodrece…mas está colocando em risco a saúde pública e a segurança dos outros motoristas…deve ser retirado daí e descartado de forma correta…do jeito que está só serve para emporcalhar a rua…

  2. Bah, um dos carros mais raros de se ver da Gurgel e neste estado. Acredito que deveria ser removido dai e adotado por algum admirador da marca, ao invés de ir para a sucata, visto a raridade deste carro. Poucos foram feitos, e menos ainda estão nas ruas. Um pecado.

  3. Realmente, não consigo enxergar o motivo de abandono de alguns carros. Um vizinho do meu pai, largou ao relento um opala SS 75 4cc no documento , do irmão dele, retirando varias peças e deixando o restante do carro largado a própria sorte. Um carro com documento para rodar e transferir, somente com duas multas. Me pergunto, o motivo de não vender , ao invés de deixar a corrosão tomar conta e virar deposito de lixo. Mas no blog vemos situações que realmente são parecidas com esta. Não vendo, não empresto, não dou.

  4. Não faz muito tempo ,um conhecido meu se interessou num charger 71, mas desistiu, pois o carro estava trancado após a construção de um galpão, sendo um verdadeiro calvário retirar o mesmo do lugar. Quando um veículos ainda esta em local de fácil remocao pode compensar, caso contrario deve se pensar muito bem ,pelo transtorno gerado.

  5. Tão exótico quanto raro , acho bem esquisitão também mas este merece ser salvo visto a poucas unidades fabricadas bem como a facilidae de remontá-lo, pois usam a maioria de peças de kombi e outras partes se refaz em fibra.

  6. veículo muito bom pra uso em regiões litorâneas, pois a maldita maresia não consegue acabar com a carroceria

    adotaria e usaria para pescas de praia

  7. Prof eu me enganei na cidade esse aí se encontra em ILHÉUS BA terra de Jorge amado

    a propósito recomendo aos amigos que visitem suas belas praias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *