41 thoughts on “Itamaraty

        • Guilherme, estou referindo-me a “corrida” por carros abandonados, esquecidos, largados. Vai no GOOGLE e digita: carros abandonados, Você irá encontrar vários site’s especializados em veículos abandonados, ou seja, CONCORRENTES, porém inferiores ao nível do que está sendo constantemente apresentado pelo CARROS INÚTEIS.

          • Pois é Bruno, o teu blog eu vejo mais como pareceiro e não concorrente. Eu gostei muito das tuas aventuras e fiquei me imaginando dentro das tuas narrativas. Bom mesmo você esta de parabéns. Um grande abraço e tudo de bom…!

          • é por enquanto eu nao vi outro site de carros abandonados que seja MELHOR que o CARROS INUTEIS por isso que eu falo que ele nao tem concorrencia os outros sites nao sao bons como esse aqui

          • Guilherme, eu concordo plenamente contigo. Eu já visitei outros site’s, porém nenhum ao nível do CARROS INÚTEIS. Nos outros blog’s não tem essa amizade que existe aqui no CARROS INÚTEIS, te falo ísso sem medo de errar. A concorrência é claro, tem que existir, até mesmo para que possamos diferenciar o que é bom e o que não é. Um grande abraço a todoas…!

          • Poxa Paulo muito obrigado pelo Elogio. Me lembro quando descobri o Carros Inuteis, minha esposa brigou cmg para sair de perto do computador depois de 3 dias sem parar hsuahsauhsahusahusa.

            Fiquei mais louco ainda quando avistei o post de um Impala 67, um dos grandes sonhos da vida de quase todos nós. Desde entao o C.I. faz parte do cotidiano, todo dia ao chegar no trabalho, ligo o pc, vejo o UOL, o site de noticias da regiao, o C.I. e depois entao que vejo meu blog huashasuhuashusahsau

            Ai la pelas tantas que penso em trabalhar kkkkkkk.

  1. quando o Lula disse que recebeu uma ‘herança maldita’ de FHC provavelmente referia-se ao ‘Itamaraty’ …
    Teria sido esse ?
    huiahuiahuia …
    se foi … essa ‘herança maldita’ ficou para a Dilma …
    pobre Itamaraty … que o prof. Niemayer não o veja nesse estado …
    RESTAURO JÁ ! é o mote da campanha …
    e fora com os políticos corruptos !

  2. Ô, dó! O pai de um amigo tinha um 71 (isto já em 78) absolutamente impecável, nesta cor, e com teto de vinil preto. Chamava a atenção por onde passava, e eu adorava passear nele. Infelizmente sofreu um acidente, e foi trocado por um Maverick. Nunca vi o carro batido, mas acho que dava para recuperar fácil.

  3. Tbm acho que dá p/ salvar, é um modelo muito lindo…..e pelo menos está no coberto….
    Sei de um galpão que tem um caminhão vermelho igual a esse, só que mais desmontadão, e um aero willys destruido….acho que tem um tempra tbm! Vou garantir fotos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *