32 thoughts on “Jeep Willys

  1. “Lucas, sim, este é o implacável em São Paulo/SP.”

    Obrigado Mestre, estamos sempre fazendo o possível para ajudar o blog, é simplesmente uma satisfação imensa participar do melhor blog!!!

  2. Isso sim é uma jardineira! rsrs
    (Valério mode off)
    Falando nisso, por onde anda o mestre Valério?

    Jipão bonito, será que era azul ou vermelho? O estepe deve ser ainda na lateral, estilo Javali…

    • caro Felipe o ritmo do trabalho andou tão absurdo que me surpreendo de não ter tido um AVC nestes últimos dias …
      hoje estou re-conectando e ‘assuntando’ quanta ‘novidade’ não tinha ainda visto nas saborosas páginas dos inúteis …
      abração a todos

    • Um bando de gente diz que eles são feios, especialmente em algumas Mercedes, mas Sealed-Beam duram anos e anos, coisa que farol normal não faz. Se ligar uma bateria ali, duvido que os faróis não funcionem.

  3. Caro amigo Lucas, quantas horas por dia vc fica na frente do computador p/ achar tanta coisa?! Pois o trabalho deve ser minucioso hehehe…

    Parabéns por mais uma colaboração interessante! E siga pesquisando por nós, pois é bem chatinho de mexer neste Google Street View huiahuiahuia…

    Abraço!

    • HEHEHE

      Sibele, na realidade não fico muito tempo no GSV…

      Quando estou mais tranquilo de serviço, entro e verifico as ruas próximo a minha casa e serviço, e se acho alguma coisa vou lá dar uma verificada, já encontrei alguns inúteis por aí, mas era muito longe, não tinha nem como chegar no local..rs,,,

  4. infelizmente preciso tanto comprar um jeep desses moro em pernambuco e quando aparece é em outros estados e muito caro.agora a gente vê um lástima dessas os jeeps se acabando nem vendem mais barato nem cuidam de um carro tão bom, hoje só dão valor aos descartáveis tem razão devem estar nadando em dinheiro.

  5. é infelizmente tem gente que não sabe dar valor ao que tem valor . luto tanto para comprar um jipinho desse para meu sítio e não consigo pois os que aparecem são muito caros e em outros estados. enquato tem gente que só dar valor aos descartáveis de hoje em dia que não valem nada as latinhas moles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *