20 thoughts on “Jeep Willys

    • Esse modelo deriva diretamente do “42-45” e pela lateral com aqueles detalhes em chapa pode ser 47,48 ou 49.
      os militares não tem tampa traseira nem bocal do tanque externo, o parabrisa é dividido eo vidro abre e possuem portaluvas e o estepe tem um suporte atrás.
      O Russel pôs um post de um aqui.

  1. No aeroporto de Porto Alegre existem varios carros abandonados. Land Rover, Corsa, Galaxie 500 e Fusca da decada de 70 estão entre os que vi e estava com a bateria da minha digital descarregada (lei de Murphy). Em breve volto lá, faço as fotos e mando para o Russel.

      • Vai ter que pagar 5 pilas de estacionamento, dae tu podes ficar 30 min. se divertindo, hehe
        Fui lá levar minha namorada na ANVISA para ela pegar sua carteira de vacinação internacional e vi estes carros, mas quando fui fotografar o primeiro carro, um Land Rover Defender preto sujo, com pneus vazios e cheio de matinho crescido embaixo que está no estacionamento sem cobertura, FFFFFFFFFFFFFFFuuuuuuuu… ficou sem bateria!
        Vou fazer as fotos semana que vem, mas quem quiser ir lá antes, fiquem à vontade. Não ando colaborando muito com o blog neste ultimo mes, devido a não estar saindo muito a trabalho. Não gosto de fazer fotos noturnas dos carros, pois fica sem graça na minha opinião.
        Abraço!

    • Não existe inocência prestes lados de Cá… aqui, ou se leva a sério ou (se) cai fora; temos orgulho de não se ter protagonizado ainda uma briga sequer aqui… por quê? pelo nível dos blogados e moderação forte! fazemos questão de mantermo-nos incólumes, em riste… pense nisso: se resolver ficar, cá estamos… na paz; ass.: O Carinha do Opala.

  2. Olá, ainda tem alguma notícia deste Jeep? Acabou que não vi nas mensagens nada sobre a história dele.. Sabe se vende?

    Grande Abraço e parabéns pelo blog

  3. Bom dia sabem se esse jeep esta para venda ? ou onde ele esta ? estou a procura de um jeep e vi esse parabens pelo blog gosto desse tipo de noticia.

    Abraço
    e Parabens novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *