17 ideias sobre “Kia Sephia, Brasília-DF, Wellington

  1. Rapaz!!!!! eu tinha até esquecido que esse carro existia…dificílimo ver um por aí…pela raridade, valeu o registro…mas deve ser uma baita mandioca para manter….

  2. Sephia! Faz tempo que não vejo um na rua. O último que vi foi em 2004, lembro bem. Foi durante uma campanha política na cidade de Alvorada. Um dos caras que trabalhavam na campanha tinha um branco. Realmente, manter um rodando não deve ser fácil, mas não sei muito a respeito desse modelo.

  3. Eu passo, se hoje com os modelos atuais (que são lindos) , ja é cheio de videos e reclamações na internet principalmente pela falta de peças , inclusive simples (disco de freio, correias, etc) imagina este ai, este ja veio pro Brasil condenado pela CAOA.

  4. Teria coragem de ter um Kia desses, lá fora é sucesso. Na Turquia tem aos montes rodando, na África do Sul também, e em muitos outros países ele é como o Siena é aqui no Brasil…
    Porém eu iria desanimar por ter que depender da CAOA pra comprar peças…
    Então é melhor arrumar outra coisa.

  5. Eu nem lembrava mais que isso existia!!! Conforme já dito nem de binóculo consegue encontrar um na rua. Parabéns pelo registro e nem preciso dizer “eu passo”.

  6. Tenho um já a 12 anos melhor que muito palio por ai motor e quase igual ao do escort zetec rocam fiz o motor em porto alegre gastei 3 mi econômico faz uns 14 aqui dentro 1.5 de lerdo no tem nada 16 v 88 cv todo os GTX vem competaço ótimo carro não vendo por nada o meu

    Obs alem dele tenho gol 2011 Clio 2002 . outro 2007 tempra 97 . pálio 2006. l200 ano 2010

    Não troco meu sephia por nenhum deles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *