38 thoughts on “Lada Samara

  1. Pois é foram adaptando, O Samara é um modelo compacto da Lada, produzido se não me engano até 2004, acho este modelo meio sem graça, os estilos Jeeps são mais bonitos, mas tem uma má fama de mecânica e dificuldade em achar peças…

    • de perto ele é muito parecido com o Passat. Também, é bom lembrar que essa linha ‘quadradinha’ é da década de 70 ou seja, mais de 40 anos atrás.
      Segundo o vigia da rua o cidadão o usava esporadicamente para ir ao sítio a cada dois ou 3 meses porque ‘aguenta a buraqueira’ . Atualmente continua lá a mais de 2 meses .

  2. Eu gosto desse modelo,mas é praticamente impossivel achar peças no Brasil para ele,aqui perto de casa tem um desmanche que tem um desses igual ao da foto; E quando a revista quatro rodas comprou um desses,quebrou tudo o que podia quebrar,pareçe que esse carro não foi adaptado para a gasolina brasileira

  3. NOSSA!!!! existe isso rodando ainda por aí????????verdadeira carniça sobre rodas……….pode demolir……..chuta que é macumba!!!!!!!!!!!!

  4. Essas bagaças se não me engano são tração traseira… Hoje em dia quem quer um carro de tração traseira novo tem que desembolsar uma grana legal..

  5. esse lada e traçao dianteira. sei porque meu pai tem 3 lada samara desses.um branco um bordo e um azul. nem um tah rodando bem; o parachoque trazeiro e original ,pelo menos é igual a esses do meu pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.