22 thoughts on “Land Rover

  1. Series II , último modelo com os faróis “dentro” dos pára-lamas, tão bonita quanto a Serie I e tão prática quanto as IIA e III que estariam por vir.

    Um sonho de consumo, com certeza.

  2. Veja o último post:

    Gostaríamos de avisar aos nossos leitores que acabamos de fazer uma mudança no endereço. Agora você pode acessar sempre no https://www.carrosinuteis.com.br. Devido a esta mudança, alguns comentários feitos nas últimas horas podem ter sido perdidos…. nos desculpem pela inconveniência.

    Abs

  3. ok ! … rs
    replay :
    belíssima foto !
    a placa ‘008 E OU ‘ é significativa .
    esse pode ter sido o ‘ex carro do agente 008 sucessor de james bond e como era compartilhado pela sua ex-posa a placa era E OU …

    possivelmente o ‘palanquinho acima do teto fosse usada para caçar cangurus ou tinha a intenção o ex agente de fazer um nano-trioelétrico em brisbane.
    A foto primorosa se tivesse sido tirada por Dalva de Oliveira poderia ser tema para um samba-canção .
    De toda a forma a bela foto deDalva Vieira vale por um samba-cauçãoque talvez garanta uma eventual restauração …
    hehehe …

  4. é… fui meio radical, tanto que julguei os rocha por causa de mudar o site, mas pelo menos ele continua sendo o dono, mas como disseram, se o Russel fez isso, é porque realmente valia a pena, e também já era hora de colher os frutos de seu trabalho, eu só espero que o nivel daqui não caia , e também que só porque o Russel não é mais o dono daqui, ele fique nem ai para o pastel. um abraço a todos. e viva a globalização hehehehehehe….

  5. Estranho que não mudou nada e já tão enchendo o saco ou reclamando…

    Mas é bem fácil: só criar um blog parecido! ai tenta administrar, deixa de lado a familia o estudo e o trabalho(quem tem blog não faz nada da vida mesmo…)…

  6. po o blog não mudou nada praticamente.. gostei da caixinha do quote… propaganda e internet não existem um sem o outro.. agora o blog vai ficar mais conhecido, vao ter mais fotos e blablabla.. nem tudo é ruim gente !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.