48 thoughts on “Ford Maverick

  1. Nossa, esse caro ta acabado!!esse magiclick não tem salvação, a lata ta toda ondulada…parece que bateu cupim!! não vale nada….pelo jeito o antigo dono era um mala

  2. Será que vale mesmo 28 mil??? acho que as pessos perderam muito a noção em se tratando de maverick gt,acho que o mesmo vai aconteçer com o gol gt/gti,escort xr-3,uno turbo e kadett gsi

  3. 28 mil??? e ainda tem otario que acha que vale….coloquem a mao na consciencia bando d eiludidos!!! isso aeh vale uns 4 paus e olhe la,,, pra fazer ficar bom vai gastar uma bába e ainda vao dizer q o do fulano é bem melhor e etc….

  4. E tao dificil de avaliar o valor de um carro por fotos quanto achar um Maverick bom de lata que nao tenha sido restaurado ou modificado. Se vale essa quantia realmente e uma incognita, mas arriscaria que se tratando de um exemplar impecavel de chaparia, completo de detalhes de acabamento e numa embalagem desgastada pelo tempo, somente, acaba valendo a pena pagar este valor.
    Arrisca valer mais do que o valor pedido somente em pecas (motor, transmissao e diferencial, em razoavel estado, passa de 10k). Somente este capuz furado, se perfeito, pode chegar a 4k… E o fato de ser LB5E e algo bastante cobicado pela turma do frisinho.
    Para quem quer algo 100% original, esta ai uma boa oportunidade, uma base com bom potencial (se nas maos certas).

  5. Olha, depois que eu vi um Maverick azul no carro do povo por 90k não duvido de mais nada. É impecável, mas por 90k vc traz carros dos Eua em bom estado.

    Esse marrom canela é lindo ao vivo. O dono de uma cromagem aqui pertinho de casa tem um 302 v8, pintura origina, rodas gauchas, pneus cooper, coletor edelbock e carbura holley. É de parar o trânsito.

  6. pra quem quer um pra restaurar e que não esteja mastigado pelo tempo é um ótimo negócio ! mas 28 mil é meio salgado….eu pagaria no máximo uns 15 ! pra se gastar mais 40/45 mil e ficar no preço que vale….eu prefiro restaurar um do que comprar um pronto…não vejo muita graça ! rs

    • ”Graça” pra uns, amigo, é quase um AVC pra outros. Imaginem os funileiros, soldadores, latoeiros, donos de desmanches, todos à sua espera. Desdentados, calvos, fedidos, obesos, maltrapilhos, pensando em levar uma vantagenzinha sobre “esse moço”… Gente, na boa: comprem carros prontos e não deem dinheiro a estes malditos. Que eles morram de fome! De cada 10, salva-se um, quando muito. E TENHO DITO!

    • SEBEMQUE se tratando de um carro cujas pecas podem ser, em sua esmagadora maioria, compradas novas importadas dos States a precos bastante razoaveis, nao e algo que seja tao complicado assim.
      Quem mais se fode nessa historia sao os donos de antigos que so sairam por aqui, como Itamaraty, Corcel, XR3, etc.
      O mais complicado sao os funileiros e pintores, o restante e mais light e pode ate mesmo ser feito pelo proprio dono.

  7. Pusta Mavecão mas, o preço é foda . Têm muito Maverick à venda por quantias não tão salgadas . Também não acho legal comprar um pronto , a não ser que seja original ou próximo disso.

  8. Como muitos comentaram acima, tenho a mesma opinião em relação a valores, porém cada um cobre o que quer…particularmente eu não compraria mesmo com $$ de sobra…investiria em algum outro maveco com menor preço e talvez em melhor estado

  9. É raridade, mas eu tô fora!
    Tbm preferia pagar um pouco mais e comprar um inteiro….

    Na verdade preferia pegar essa grana e comprar um opala do modelo que eu quiser, original, 6cc é impecavel….

    Ou ainda um galaxie ou landau 73 – 75…….impecavel e por esse preço ou menos…..

  10. Eu não acho que este Maverick parece estar abandonado, eu acho que um Maverick abandonado estaria na rua, isto está com cara de uma publicação de alguem que não tem dinheiro para comprar um carro destes… porque os outros carros estão todos com capa???? parece um galpão… e pelo jeito tem outros Mavericks por lá…. qualquer um quer um Maverick de graça, e somente quem pode tem um, imagina mais de um!!!

  11. Quem publicou esta foto é um idiota, o carro estava anunciado no mercado livre, cada um coloca a venda o que quiser e pelo preço que quiser! Este moleque está parecendo que não tem $$$ suficiente para ter um carro e principalmente para restaurar e fica tentando detonar as coisas dos outros!! Honestamente tomo as dores pelo proprietário, pois quem tem um carro antigo sabe o que é ter um carro diferenciado e que não é do tipo que você vai a uma concessionária ou loja e compra, o estado e a raridade determinam o preço… isto é fato e não especulação!!! Tentem comprar!!! Está cheio de muleques bestas por ai, e este ai do post deve ser mais um deles… pelo menos foi o que pareceu ao ler todos estes posts e ao ver o anuncio no Mercado livre… fica ai a opinião de quem coleciona e sabe o quanto vale (e principalmente o quanto vai valer) um carro desses no futuro!!! Quem tem, tem!!!

    • O idiota sou eu eu. Risos… O local onde o veículo está ”armazenado” dá uma dica de quem e como vc é. Um relaxado de quinta, um tipo graças ao qual mantemos este site no ar… enquanto tiver gente porca como vc, o Carros Inúteis agradece… Mr. Especulador…

  12. ele não é abandonado…mas não tem um dono que cuide dele do jeito que o maverick merece ! Com certeza esse carro ainda vai rodar muito por aí daqui uns anos !

  13. Não o russel não é o cara que postou as fotos, eu sou ele, e não preciso ficar me encondendo com nomes falsos. Uma pessoa que trata um possivel comprador da maneira que vc me tratou deve ser zuado. Não é pq vc vc foi enganado na hora de comprar o carro que vc precisa enganar quem vai comprá-lo de ti. E esse tal de Collector, vais fazer o que comigo??? Pessoas comos vcs não merecer ter carros como esses. Não comprei esse seu carro por falta de dinheiro, comprei pq não sou burro! A prova disso, compro ele por R$13.000.00, com a parte documental por sua conta, facha?

  14. Que pena estes carros abandonados, os proprietário são realmente judeus.
    Se eu pudesse comprar algumas peças, mas parece que não ha caminho, Meu abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.