Ford Maverick

rafinha-maverick-novo Ford Maverick

Com fotos feitas pelo infernal Rafinha, em POA-RS, comunico aos frequentadores deste espaço que o blog “Carros Inúteis!” está sendo adquirido pelo site Notícias Automotivas; entretanto, fiquem tranquilos: o conteúdo/foco permanecerá o mesmo, inclusive o administrador, a quem as fotos permanecerão sendo enviadas, como de costume, pelo email já conhecido de todos. Tudo em prol da profissionalização do blog. Ass.: Russel

urafinha-maverick-novo-2 Ford Maverick

E o Rafinha jura que estes bancos estão com o plástico original de fábrica!!!

maverick-frida-fuca-cristc3b3vc3a3o-leilc3a3o-c-bom-006 Ford Maverick















75 thoughts on “Ford Maverick

  1. Isso é brincadeira? o éber esta dominando a internet? não acredito nisso! só podem estar brincando! você vendeu o blog Russel? achei que isto nunca iria acontecer poraqui, que noticia fatidica logo a esta hora da manhã… espero que o blog continue com esta mesma qualidade de sempre, só isso.

  2. mas sei que para manter um blog em sua boa forma, precisa-se de muito tempo habil, agora vamos aguardar e ver esta nova era dos carros inuteis, o éber não vai comprar a concorrência também? hehehehehe

  3. Carro 100% Original, pelo menos é o que parece segundo as fotos. Lindo!

    Em relação ao blog, não entendi bem, qual a vantagem que o blog leva sendo adquirido pelo Noticia Automotiva, sendo que tudo permanecerá como está??

  4. sobre o maveco, vou repetir as pelavras do amigo valério: parece que estava dentro de uma geladeira…. hahahaha.
    Muito integro, raridade pura este 4 cilindrão aí, se fosse 8 aí sim eu iria a loucura hahahaha.

    • caro amigo sentinela esse pelo visto nem chegou a ir pruma geladeira , saiu da maternidade e foi direto pra incubadora …
      se os plásticos forem mesmo originais diria que ainda está de fraldas …
      hehehe …

  5. ndo maverick bem original ainda deve ta com pouca quilometragem esse teria coragem de compra ou adotar so dar uma lavada e polir e uma revisada e ta pronto pra colocar uma placa preta nele só pra dar umas voltinhas no fim de semana

    ja o blog vai ficar cheio de anuncios igual o bizarrices automotivas

  6. Só de pensar nos números no odômetro, e do adesivo da 1° ou quem sabe 2° troca de óleo. Aaaah!

    Notícias Automotivas? Aqueles que falaram que a Gurgel ia voltar e nunca mais voltaram ao assunto? Será que fica assim? Eu hein…

  7. O Russel,explica melhor esse negócio pra mim e todos que frequentam o blog,;;;
    Quanto ao maverick,vi um igual a esse modelo,4cc e com as mesmas calotas semana passada no posto de combustível,só que era mais bonito que este,de cor bronze

    • Amigo, tem coisa errada. Temos 3 Unos aqui, dois 1.0 e um 1.3. OS 1.0 um tem carburação dupla e o outro simples. Ambos estacionam na média de 12 km/l na cidade. O 1.3 alcool faz ao redor de 8 km/l tranquilamente. Tenho tambem uma Fiorino, aí já 1.5 IE e ela faz 10 km/l de média na cidade.

  8. O mecânico que arruma os carros aqui de casa tem um uno dos mais antigos,acho que dos primeiros 1000 cc ainda carburado,ano 1991,perguntei uma vez pra ele se é econômico e não é muito não,faz uma média de 9Km/l na cidade com gasolina

  9. A se destacar, a quem possa interessar: “Assim como aconteceu com o Bizarrices Automotivas, garantimos aos fiéis leitores do Carros Inúteis que as coisas continuarão do mesmo jeito, com a mesma pessoa publicando posts e conversando com o pessoal (no caso do Carros Inúteis, Russel Moraes).”

  10. Só espero que não ocorra com os comentários o mesmo que ocorre no NA, onde qualquer comentário que “fuja das diretrizes” é sumariamente apagado (leia-se: Contraria o entendimento e as “verdades” que lá se publicam). Espero que isso não vá render meu banimento daqui, mas sinceramente, acho depressivo ver que o fórum do Intensedebate que há lá não serve senão para despejar opiniões mornas e engessadas, diferente do que ocorre (ocorria?) aqui e no Jalop, por exemplo.
    Se for para dar tons de “imprensa marrom” e vedar tudo o que seja da mais saudável retórica, dissuadir a livre expressão e servir de ferramenta de mera alienação, só poderemos lamentar.
    No mais, espero que as coisas continuem ao modo que o Russel toca, e que a grana proveniente da aquisição seja muito bem investida nos automóveis do criador, Russel, que deveras merece colher os frutos de sua iniciativa e esforço. Só espero que isto não nos custe o sorriso do rosto.

  11. Afinal de Contas … Onde está este Maverick ? Está à venda ? Está abandonado ? por favor, dêem mais detalhes … por favor … por favor … por favor …

  12. Engraçado como toda mudança gera resistência…pessoal pensem pelo lado bom da coisa, o Russel deve estar feliz, ele vendeu o blog, ganhou uma grana com que ele conquistou, não que todos não ajudaram…acho que todo mundo que visita e envia fotos para o blog ajudou, pensem que foi uma vitória e pensem que pode melhorar e claro se ficar ruim eu também não visito mais e garanto que vai ter um monte de gente que vai estar fora, mais uma vez parabéns Russel!!!!

  13. eu ja ouvi falar diversas vezes desse maverick, ele era de um sr. que comprou ele zero, usou e veio a falecer, a sua esposa , querendo manter a memoria viva do marido falecido guarda o carro, não cuida, mas guarda ele. ah e ele aparentemente NUNCA ESTARÁ A VENDA.

  14. Se os pneus forem originais ( e aparentam ser ) esse belo maverick não tem 20.000 km !!!
    Legítimo ‘carro de viuva ‘ e um ‘ícone’ ou ‘relicário’ …
    ‘Oratório ‘ para o falecido , quase que uma homenagem póstuma a um de seus últimos desejos em vida …
    É perfeitamente compreensível , mesmo em que pese a indignação de alguns …
    Não está em jogo o valor do ‘bem material’ , mas a idéia de conserva-lo como ‘extensão do ente querido ‘ em estado de ‘suspensão ‘ …
    Há que se respeitar … ( mesmo que esse ato possa parecer um ato ‘sacrílego ‘ …
    Ps.: (menos mal que o finado sr. não tenha tido o desejo de comprar um GT V8 – motor canadense ) ou teria levado à tumba diversos outros aficcionados via AVC ) …
    hehehe …

  15. Caraca….maravilhoso maverick…..
    Um dia a viuva morre e alguém vende essa jóia….
    Mas pensem pelo lado bom….ficou intacto até então, para nossa apreciação!

  16. Eu sei onde este Maverick está estacionado. E acreditem: ele está em perfeitas condições. Frisos, estofamento, lataria, tudo… só nao sei como o NA pode estar adquirindo ele se tantos outros já tentaram e não conseguiram.

      • Cara, sabe aquele posto de gasolina da Benjamin, na esquina com a Dom Pedro II? Ali deve ser o numero 400… 450… mais ou menos… Naquele posto tem um estacionamento no prédio anexo, na parte de cima (tem-se acesso pela rampa)… o maveco esta (ou estava) estacionado lá dentro… a ultima vez que passei por ali o posto estava fechado (nao sei se para reforma, mas estava). Tem que passar lá e conferir. Abraço.

        • Eu vou dar o endereço da tua casa também pro pessoal ir lá ENCHER O TEU SACO e ver se quer vender os teus bonequinhos playmobil e teu roller de estimação, tenho certeza que vais adorar as ‘visitas’, AFINAL TEM UMA PLACA DE VENDE-SE NO CARRO NÃO É MESMO TODDY !?!

  17. Maravilhoso!!!Trata-se de um Maverick LDO modelo 77/78 ou 79(já que ambos são idênticos)!!!Pelas fotos está 100%original!!!!Assim como muitos,tenho interesse na compra desse carro e mantê-lo exatamente igual!!!!Apenas lavar,polir e colocar placa preta!!!Sem alguém souber do endereço ou do telefone do proprietário,por favor avisem-me!!!!!!!
    Luciano,
    e-mail:[email protected]

  18. ola pessoal acho que tem algo de estranho se não for o mesmo mais é muito parecido,pois este maverick se parece muito com um que esta anunciado no MERCADO LIVRE vejam o anuncio #178273028,sera o mesmo ou irmão gemeo kkkk

  19. Olá meu nome é Paulo Henrique dos Santos e gostaria de compra esse Ford Maverick
    e gostaria de receber as informações de preço, documentação etc …
    obgrigado.

  20. Bom dia.

    EStou interessado neste maverick empoeirado de Poa-RS.
    Como faço para adotá-lo? Alguém sabe dizer se o carro está á venda?
    No aguardo,
    Ivan.

  21. ola todo bem com vcs, gostaria de saber mais sobre esta meverick pois so um fa destes carros se vcs puderem me ajudar a saber quem é o dono e onde ele se encontra se ele ceita negociar este veiculo.
    quero este carro para meu uso particular e não para ganhar mais dinheiro ensima dele como muitos esto fazendo com estes carros compram de barbada dam uma ageitade e já revendem com um preço irreal.
    agradeço desde já aos amigos da qui por alguma informação

  22. ola gostaria de saber se este maverick esta a venda pois gostaria de telo para meu uso próprio e não para fazer como alguns que compram estes carros de babada e revendadem por um preço irreal
    se alguém puder me dar informações agradeço

  23. ALGUEM SABE O ENDEREÇO DESTE CARRO….

    VOU BUSCAR ELE PELO PREÇO QUE FOR…ESTOU PROCURANDO UM CARRO ASSIM A MUITO TEMPO..

    SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO….

  24. Meu nome é Ricardo,sou carioca e mora na cidade do Rio de Janeiro,gostaria de ver essa jóia de perto mais hoje e talvez todo o ano de 2017 não tenha condições de realizar esse sonho.Mas agradeço pelo trabalho que tiveram nos trazer estás imagens.(sensacional).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *