8 thoughts on “MB A160, Jaymisson, Brasília-DF

  1. Esse MB é uma verdadeira bomba…denegriu a imagem da Mercedes Benz…não vale nada e tem aos montes abandonados por aí…e quando ainda funciona, não vale nada e ninguém quer…MICO….

    • Foda que meu amigo Jean comprou uma dessas mês passado.

      Na época esse carro foi bom, mas hoje em dia é difícil achar peças e dá muito problemas.

  2. Eu passo longe, pois a manutenção é extratosférica, apesar de ser interessante dirigi-lo pois ele tem cambio manual mas não tem embreagem.Ele possui muitos sensores que com o tempo se desgastam, dai é foda achá-los e quando se acha o preço não ajuda, por isso a grande desvalorização.

  3. Moderno para a época e caro,concorrente dele direto era a Renault Scénic, esse também vai ser o destino da maioria dos carros cheios de tecnologia que vemos novos hoje, pelos motivos que o amigo já citou acima

  4. Bonito carro mas um verdadeiro MICO mundial para a mercedez essa van. Vendendo somente as rodas ja consegue mais do que o carro inteiro.

  5. Bastante abandonado por ai, muito em oficinas…..o cara manda consertar, desmonta e quando vem o orçamento, deixa o carro lá…os mecânicos fogem deles tbm, dizem ser bem complicado de mexer e as peças são raras e caras, eu passo, além de achar feio, não tenho condições $$$$ de manter um. Resto de rico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *