14 thoughts on “Mercedes-Benz

  1. Caramba um dupla dessas abondonada, e de cortar o coração, não sei precisar o ano dos Mercedes, mas c/ certeza não merecem isso, e devem ser raridades!
    C/ certeza voltam a rodar!

  2. Tá com jeito de carros apreendidos, aí deve ser pátio de Polícia Federal ou algum aeroporto.

  3. Certeza que tem problemas judiciais, de documentos ou mecânicos de difícil ou impossível solução……senão jamais estariam abandonadas…….placas da Bahia são mal sinal……..e a da direita, pela placa, tinha vontade de ser GOL……..e só para não perder o costume, algum destruidor já arrancou a estrela do capô da Mercedes da esquerda….isso é Brasil….

  4. Carros Inúteis News

    Em breve será instalada a CPI dos Mercedes em Brasília. Ainda não se sabe ao certo quantos congressistas estão envolvidos nesta arapongagem.

    • caro, Martim
      Em Brasília CPI tem um significado ‘diferenciado’
      C é de caldo ( mas nunca dá cana )
      P é de pastel ( mas normalmente é servida uma pizza )
      I é informação ( mas essa nunca é divulgada, normalmente é ‘privilegiada’ e servirá para algum ‘investimento’ do político que a detém )

      Quanto aos Mercedes .
      Um está no sentido ‘vindo’ e o outro no ‘voltando’ , assim como os preclaros ‘habitantes do congresso’ o fazem alternadamente para defender os seus ‘estados’ .(Aqui entenda-se ‘estado’ , como ‘situação pecuniária do bolso do político’ )

      Outro indício é a placa “GOL” que é para fazer o eleitor menos esclarecido pensar ser um modelo VW ‘diferenciado” .
      A ausência da ‘estrela’ da mercedes é justificada por ter duas pontas a menos do que a que identifica a do partido político do cidadão.

      Pelo que me informaram, uma é (ou era) de um lobbysta e a outra de um político. Estão assim paradas contrapostas de modo a facilitar a passagem da ‘mala’ com o ‘pró-labore’ pelas respectivas janelas dos motoristas.

      Na última ‘transação’ o proveito para o país deve ter sido tão majestoso que os carros ficaram como gorjeta para os guardadores de carros.
      Para que não se pense que temos uma classe política tão mesquinha que não aquinhoe seus subalternos com o devido valor …
      Maria Antonieta proclamou : “não Têm pão ?, que comam brioches ”
      café pequeno e incomparavelmente frugal …
      Em Brasília dir-se-ia :
      ” Não tem fusca ? , pois ande de mercedes !”
      Ps.: mas entende-se perfeitamente que os políticos prefiram LAND ROVERS , pelo mar de lama pelo qual circulam …

      • PS.: Em declaração recente o prof. Oscar Niemayer comenta que Lucio Costa o planejador de Brasília, não a deveria ter feito com o desenho de ‘asas’ e sim com a forma de um camburão …
        Ps.: olhando bem o perfil do congresso vê-se com nitidez a silhueta de uma ‘caixa-acoplada’ .Creio que o prof. Niemayer intuiu do que viria a ser constituido o atual congresso …
        cada vez o admiro mais, foi por certo um exercício de ‘futurologia’ do sábio longevo … rs
        Ps2.: faltou apenas prever o duto de descarga compatível com o ‘continente’ …

        • Os políticos não são nada discretos, no início eram Candangos e agora são Land Rovers, agora, não sei se isto é evolução ou involução, depende do ponto de vista.

  5. deve ser problemas de documentaçao pra ta assim abandonadas mas ainda da pra recuperar as duas

  6. olhando a placa de tras dessa mercedes preta da pra ver q tem um gol e um santana tbm abandonado kkkkkkkkk

  7. Me informem onde estão as duas que eu vou buscar, na calada da madrugada, coloco em cima da plataforma e trago para minha garagem.
    Foda-se esses filhos da puta desgraçados de consulado ou o diabo que sejam que abandonam essas excelentes máquinas à própria sorte, eu cuidarei delas como elas merecem!!!

Os comentários estão fechados.