30 thoughts on “Mercedes-Benz Classe A

  1. Cáspide!!!

    Uma rara Mercedes classe ”Half A” tomate, eis que seu vermelho dá um ar ”frutoso” da graça. Por que de A ela só tem metade.

    O que estaria fazendo este ”tomate” germânico no teto dessa edificação?

    O pobre tomate Classe A foi fatiado sem piedade. Estaria a outra metade servida num prato de saladas?

  2. Ainda deixaram o vidro um pouco aberto para não esquentar muito, já que pelo estado dos faróis dianteiros, opacos, deve bater muito sol aí.

  3. Quando vejo este carro vejo que estou ficando velho,me lembro quando saiu este modelo era cheio de sensores,tecnologia de ponta,e era carissimo pelo que oferecia,a revista quatro rodas mesmo dizia que mercedes popular,só ônibus

  4. -Achtung Greta !!!
    Non aperta pedalem de aceleradoren muito forten que eu acabei de passar WD no pedalêra que estava enferujada …
    – Que foi que você disse Hans ?
    VRRUUUMMMM …. CABRUUUMMMMMM …
    – Nada , Greta, non disse nada, mas agorra a gentchi non pega mais chuva quanfo for abrir o garragem …

    • Manchete da revista cultural ‘Caras’ nesta terça feira : Ascenção e queda de uma estrela .Suzana Vieira estava no calçadão da ‘cidade Maravilhosa’ dando autógrafos para uma fã de nome Mercedes sempre com a tradicional classe de uma estrela ‘A’ .
      errata:
      pedimos desculpas a nossos leitores, mas nossa estagiária cometeu um pequeno deslize ao receber a matéria por telefone celular.
      Notícia correta:
      Conceição, a queda de uma estrela. Caiu nesta manhã sobre a cabeça de Mercedes da Conceição , 37 , diarista na cidade de Maravilha , um lindo Mercedes classe A que fazia parte da decoração da ‘Fondueria , chez Michel’ , a mais recente aquisição gastronômica do cantor Michel Teló . É a primeira vez que se saiba que alguém da classe ‘A’ caiu literalmente sobre alguém da classe ‘C’ .O Mercedes passa bem, obrigado e os pequenos arranhões no parachoque ,consequência do raspão com os bobys da cabeça de Conceição, já foram reparados. Conceição, no momento dirigia-se à padaria para buscar pão quentinho para o ‘petit dejeuner’ de sua patroa Grazy Massaferguson .Conceição passa bem ( lava e cozinha tb ) e foi atendida no SUS onde permanece em observação ainda na calçada defronte à recepção.
      Informou o plantão ‘Caras’ de notícias.

    • caro Willys, esse tipo de ‘estrabismo-de-direção’ normalmente é corrigido fazendo-se o alinhamento. É comum nos Mercedes, mesmo quando se vira para a ‘esquerda’ sua origem burguesa o quer reconduzir ‘à direita’ .
      Da´~i as rodas virarem uma para cada lado …
      Esses carros, principalmente no Brasil sempre tiveram essa ‘crise de identidade’ uma vez que aqui a ‘direita’ é ‘esquerda’ e os que se dizem de ‘esquerda’ na verdade são de ‘direita’ .
      Na verdade nem existe ‘esquerda’ , aqui tudo é ‘centro’ e eles atacam pelas pontas e ‘comem pelas bordas’ .
      Imagine-se como deve ter sido difícil para o programador ‘alemão’ entender essas confusas orientações quando devia fazer o ‘chip’ da direção elétrica.

  5. Rapaz, o dono desse lugar deve ter um dinheirinho sobrando heim? colocar um Mercedes ai assim! nunca fui fã desse carro ai, acho ele muito tosco…

    • Meu Deus!!!Seii que a publicação é antiga,Mas o Dono desse Lugar é Meu pai,Ivan Cleones Bolfe,nome da empresa é Ivan Auto Peças em Maravilha Sc,me chamo Jonas Bolfe!!!Esse era o carro da família um pouco antes,até meu pai decidir que o carro tava velho e ter a brilhante ideia de Botar na Parede,oque ajudou muito com a publicidade da Loja,1 mês depois ele comprou outro porém azul!

      • Detesto carro empadalado ou emparedaddo. (3)
        Coisa mais ridícula!Porque as pessoas na hora de oferecer serviços de mecânica venda de peças e ou ferro-velho não o fazem colocando carros em boas condições ou reformados impecavelmente?Com certeza,seria uma contra-propaganda e atrairia muito mais olhares que uma atrocidade veicular como esta.

  6. Sou morador de Maravilha, o proprietário deste carro tem um comércio de peças usadas neste prédio mesmo, este é o motivo dele estar ali, mas ja não está mais com todas as peças da foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *