33 thoughts on “Mercedes-Benz (três!)

    • a dona do patio me disse que as tres mercedes sendo 2 cupes e 1 seda pertencen a um senhor militar de mais de 80 anos mas que nao tem mais condiçoes de tomar conta dos carros.
      a esposa do militar disse que ja recebeu inumeras propostas de colecionadores mas nao vai vender enquanto o marido estiver vivo
      obrigado pelos comentario
      um abraço a todos.

  1. Caracas !!!
    O confrade Márcio V8 começou em grande estilo.
    Uma bela trinca de mercedes e de quebra um ‘valete’ de Del Rey .
    Só a trinca já não é ‘poker’ com + 1 de quebra é uma quadra do baralho …
    Mas se o Márcio V8 … porque só mandou 4 ? risos
    desculpe pessoal, mas essa já veio pronta.
    abç

  2. + 3 exemplares, onde o dono nao vendo noa troca nem financia, prefere deixar ai suja, se acabando com o tempo, do q ve-las feliz rodando… lamentavel…

    • pode ser caso de ‘mudança de planos’ …
      o dono mudou ‘deste’ para ‘outro plano’ …
      hehehe …
      e a família ou os herdeiros ainda não resolveram que planos farão daqui pra frente .

    • Que viagem o cara não passar pra frente mesmo. Os carros poderiam estar limpinhos e cheirosos nas mãos de algum felizardo . Quando ver o cara “passou dessa para outra” e o inventário não acontece .

  3. Um tanto estranho essas “naves” mofando por lá . As 3 do mesmo modelo , me parece. Ahh , aquela do meio…
    Belíssima captura Márcio , foto do caralh…

  4. Fico imaginado onde ele ‘subiu’ para tirar a foto,,seria de uma janela ou em cima do muro…

    Em relação aos carros, gosto desses modelos antigos da MB…teria um se tivesse as devidas condiçõe$$$$

  5. Belo achado, parabéns.

    Essas Mercedes existem aos montes jogadas por aí. Sábado passado aproveitei e tirei fotos de uma 280c 1973, que está a anos jogada no mesmo local.

  6. APROVEITANDO O ESPAÇO,SE TIVER ALGUM ANTIGOMOBILISTA DE SOROCABA-SP E REGIÃO,CONVIDO-LHES PARA PARTICIPAR DE MAIS UM EVENTO DE CARROS ANTIGOS E HOT RODS NESTE DOMINGO DIA 11 DAS 10 AS 14 HS EMBAIXO DA PONTE DO TERMINAL STO.ANTONIO,ENTRADA FRANCA,COM BANDAS DE ROCKABILLY TOCANDO,SEJAM BEM VINDOS TODOS ABS.

    QUALQUER DÚVIDA OU INFORMARÇÃO DEIXE RECADO AQUI QUE RESPONDO OK.

    • seria essa a tal de ‘tropicalização’ que as montadoras faziam pra atender às normas ?
      hhahaha …
      agora entendo porque mataram a ‘norma’ …

    • Bem notado marcelo,sabado mesmo estava de bobeira quando vi um gol gt vermelho em uma loja,conversando com um cara da loja ele me levou até os fundos da oficina,que tinha um outro gt cinza que estava sendo “maquiado”,e do lado dele tinha uma mercedes cor prata,só que de um modelo mais antigo e ainda com placas amarelas

  7. Isso na verdade é tipico no nosso país, pessoas tem em mãos carros antigos, alguns em faze final da vida e outros ainda com batimento cardiaco embora lento,mas em condições de voltar a se exercitar, largados nos quintais pensando que um dia irá se tornar furtuna, quem provavelmente não quer vender é o senhor que não tem mais condições de andar, depois que falecer, vão abrir leilão para gerar mais renda, porém se o senhor levar mais 10 anos para falecer, pode acabar falindo o investimento…uma pena. Mas o achado é GIGANTE.

  8. Ô Loira…

    Sobre o “do q ve-las feliz rodando” sugiro o livro “Clube da Luta” de Chuck Palahiuk. Mas se for ler assista o filme primeiro, pois é melhor nessa ordem.

    “Antes, se eu chegasse em casa nervoso, vendo que a vida não estava de acordo com meus planos, bastava limpar o apartamento ou lustrar o carro. Um dia eu morreria sem nenhuma cicatriz e deixaria um apartamento e um carro muito bons. Muito bons mesmo, até juntar poeira ou mudar de dono. Nada é estático. Até a Mona Lisa está se desintegrando.”

    Os conceitos de “possuir” e “ser possuido” são bem relativos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *