24 thoughts on “Mitsubishi Eclipse , Junin, em Jequié. Bahia

  1. Posso jurar que esse era o eclipse que foi da Dougs Speed no início dos anos 2000, se não for da Dougs, era da MP Racing.
    Tinha um Eclipse igualzinho esse, com as rodas da mesma cor e preto, que era carro de arrancada de alguma equipe e tinha um motor de 700 cv na época que era recordista em Tarumã.
    Posso apostar que é esse carro.

  2. Como é que pode!? O sonho de consumo de bem pouco tempo atrás e, agora, neste estado aí. Por isso que tenho receio desses carros. Não sei porquê, mas acho que o futuro (e bem breve) do Veloster, HB20, IX35, JAC, Cherry e essas coisas será esse também.

    • Pode incluir nessa lista o novo Gol, UP, Voyage, novo Fiesta, novo ka, Fusion, Prisma, Cobalt, tudo porcaria…a vida util dessas carroças não chega nem a 10 anos!!!

        • Carro pra brasileiro tem que ser fusca, gol caixa, chevette, carros que não precisam trocar peças, só completar com água da torneira e colocar um pouco de óleo lá de vez em quando. Veja o montão de Vectra, Omega, Monza, Tempra e muitos desses Eclipses que tem abandonados por aí, carros de alta qualidade, mecânica infinitamente mais robusta que esses novos de hoje, mas que não foram feito pra relaxados pé rapado que andam até o carro quebrar, aí largam por não terem condições de arruma-los.

          Atualmente tenho meu Classic 2006, carro de pouca manutenção, mas nem por isso eu deixo de fazê-las, quando trocar de carro num futuro, o próximo comprador vai pegar um carro inteiro com tudo funcionando. Pena que nem todo mundo faz isso!

          • Voce tem toda razao, aqui em um bairro quase perto de minha casa, sempre via uma Ecosport, toda judiada, ralada e amassada, depois de alguns meses vi ela em uma esquina, com uma batida na frente e abandonada. Ai eu te falo tem muitos brasileiros que nem Fiat 147 merece ter.

          • Ahh a Ecosport eu ainda não tirei fotos, pois o bairro é meio deserto e famoso por ter muitos assaltos.

  3. Tô pensando seriamente em pegar desmontar pra vender as peças ele tá muito inteiro a traseira tá intacta e a frente tbm dá lra levantar uma boa grana

  4. Do jeito que está ai, sem pensar duas vezes, sem abrir o capô, sem dar uma volta… Pode colocar no guincho e mandar aqui pra casa que eu deixo ele inteiro novamente. Apesar que sempre curti os 98/99 aquele body kit com o aerofólio alto e as tomadas de ar grandes no para-choque, eram mais que bonitos. Principalmente se fosse um GSX.

    • No caso deste ai da foto faz de 0 a 10 km/h em 3 minutos, talvez mens pois depende de quantas pessoas estiverem o empurrando.

      Uma pena este acabar assim, na minha opinião ja é um classico pois se veêm muito poucos por ai.

  5. Desmontado isso vale uma grana…
    Nem parece tão abandonado assim, limpo e inteiro…..talvez um abandono recente e não sei pq de vidros abertos…..
    Se anunciar vende!

    Talvez o baiano comeu um acarajé quente, passou mal, e largou estacionado ai, daqui a pouco vem buscar..rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.