Omega Suprema (1993) "Limousine"

A título de curiosidade, pesquei estas fotos da web, no ML. A amigo, um visionário, queria deixá-la em forma de limousine, com 8 metros. A jornada é “longa”, com perdão ao meu duplo sentido. Agora, ao que parece, está desistindo da empreitada maluca e vendendo a peça por R$ 4,5 mil mais débitos. (Nem sei o que dizer, de tando que poderia!)

omega-sup Omega Suprema (1993) "Limousine"  Vixe! (pode ser ainda usada como perua fúnebre para carregar jogadores de basquete acima de 2m40cm – brincadeirinha…)

uomeg-sup-2 Omega Suprema (1993) "Limousine" omega-sup3 Omega Suprema (1993) "Limousine"















26 thoughts on “Omega Suprema (1993) "Limousine"

  1. Após olhar as fotos desta Suprema, constatei de que se trata de um assassinato veicular. Além de ter ficado feia que é a porra, ainda por cima foi feita em casa, sem auxilio de máquinas de alinhamento de chassi, como é utilizado em oficinais profissionais de alongamento desta espécie, ficando igual a uma minhoca recém saida da terra. Acho que não vende nem por 500 reais. Preferia a DKW de 500 reais da rua Paquetá.

  2. Tiago, do jeito que o sujeito é metido a inventor, vai ver ele acaba instalando uma tração dianteira de Monza velho na bagaça…
    Antes de estragar um excelente carro como esse, pelo menos ele poderia ver se alguém se interessaria…

  3. meu comprou uma suprema gls2.2 a uns 6 meses, num belo dia
    (2 dias depois de comprar a maquina) estava indo pra sua casa quando em seu caminho uma pedra que resultou num prejuiso de 1200 reais pq a bomba de combustivel trancou. moral da historia vc já tem que ter dinheiro pra manter um omega imagina se vc inventa de dar um de chapeador e aumentar a bagaça pareçendo um vagão de trem.

    Obs.:(Apesar de ser ruim de manter, foi um dos melhores carros que já andei, e ainda quero esperimentar um 4.1 desses)

    • CARA, TIVE UM 4.1 E COMPROVO: É D+, CHEGUEI A 230 NUMA RETA AKI NA 101 E O PAINEL MARCA 260!!! OUTRO DIA FIKEI DESLIZANDO NUMA LADEIRA, O CARO NAO SAÍA DO LUGAR, SÓ PATINANDO OS 168CV NO ASFALTO, PARECEND0 DRIFTING… MARAVILHA… BONS TEMPOS.

  4. eu ate compraria se soubese do preço só pra carregar noivas ou ate mesmo enterro mais tem que ver a estrutura se realmente é confiavel pois fica muito caro pra terminar

  5. Báh estava pensando em fazer uma a um tempo na oficina onde trabalho,
    mas acabamos desistindo por medo de não dar certo e estragar o nome da oficina, mesmo tendo tudo pra fazer, esse cara ai foi muito inconsequente de fazer em casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *