Virgem Santa…..como tirar ele do meio dessas tranqueiras todas??? Pago R$0,19 o quilo para moer a fibra de vidro e aproveitar o material para fabricação de banheiros químicos……retiro no local…..
ô povo besta. Demolir,triturar; Onde fica a admiraçao pelos clásssicos, carros de época etc e tal. Vendam ou doem ou então esperem os vândalos tocarem fogo, ou esperam final diferente?
Adoto com certeza…o Fusca Itamar ao fundo, bem inteiro (pelo menos onde se vê)…
Já o Puma, apesar de gostar do modelo…nesse estado pode ficar por aí mesmo!
Virgem Santa…..como tirar ele do meio dessas tranqueiras todas??? Pago R$0,19 o quilo para moer a fibra de vidro e aproveitar o material para fabricação de banheiros químicos……retiro no local…..
Hehehe, só uma correção: não é um GTB, mas sim, um GTE.
Saudações.
Certíssimo!
o “B’ deve ter sido em homenagem ao Barouki …
he he he
Hahaha, boa.
Que nem aquela AMV, sendo o V uma homenagem pra ti. 🙂
Voce tem o endereço deste lugar em Blumenau? Sou de Fpolis e preciso de peças para restaurar um puma.
Abraços
Eu abraço este exemplar com muito gosto, pois aprecio um carro neste estado para fazer uma restauração completa.
Ta só a capa da gaita! Judiado ao extremo! Mas se tiver alguém com dindim sobrando, volta sim! Já o fusquinha, adotava com gosto!
ô povo besta. Demolir,triturar; Onde fica a admiraçao pelos clásssicos, carros de época etc e tal. Vendam ou doem ou então esperem os vândalos tocarem fogo, ou esperam final diferente?
Concordo cara
Dos modelos puma, sou mais fã dos modelos última série amv, mas este merece uma boa reforma,quem se habilita?
se esta foto for de um ferro velho na marginal sentido blumenau posui um landau para tambem!
parado
Por mim fica ai…nunca liguei pra carros feitos de fibra de vidro…
Meu primo teve um GT e lembro-me do principal comentário:
“Comprei, pois assim não tenho como levar a sogra no banco de trás…”
esse deve ter jeito ainda
taí um carro valorizado no mercado.
tão pedindo uma nota por um desses inteiro aqui em SP
só a carroceria como essa postada no ML vc acha por no minimo 5 mil.
um inteiro meia boca não sai por menos de 10 mil.
Eu tive uma gts 78 q vendi por 6 mil no ano de 2002, hj valeria no minimo uns 15k…
o problema de restaurar uma dessa são os detalhes de acabamento internos e emblemas, mas a mecanica e eletrica é de fusca/brasilia.
até q é um carrinho legal de dirigir, principalmemte a conversivel, melhor q o escort xr3 88 conversivel q tive, ela é levinha e tem boa estabilidade.
as mais valorizadas são justamente as mais antigas.
as pumas “tubarão” de 71 a 75 são as q acho mais lindas.
deu saudades da puminha…
aquele ronco do escapamento kadron é show…
Acho que tem salvação ainda! Caso não tenha, vai ser por causa de documentos e afinas! Mas que está bem ferrado, está!
queria saber o preco deste puma e se tu sabe de outras pumas baratos
vendas aqui? vc leu os avisos?
meu filho esta montando um puma gte preciso do enderesso desse lugar para ele poder comprar algumas pesas
quanto você esta pedindo no puma
com este será o mais inteiro que vou reformar
Ele Ainda esta la
Eu quero sim deomorou Abraço todo com as mãos e pés