28 thoughts on “Puma GTB, by Marco, São Paulo, SP

  1. Fortíssimo candidato a voltar a brilhar nas ruas em breve. Parado aí coberto e, aparentemente, completaço em detalhes…só rolo em documento pra impedir sua volta.

    • Tiagão, esta garagem contém outros fortes candidatos! Foi um achado do Marco! Deve ser toca de algum colecionador! Vem coisa boa por ae! Quem viver, verá! 🙂

      • Maravilha! Estou ansioso aqui. Estou tentando fotografar uma danada de uma Quantum, jogada no pátio de um condomínio. Quando conseguir, te envio. Vamo que vamo! 😀

  2. Junto com os alfas 2300 Ti4, esse foi o mais caro dos carros nacionais, primava por ter o bom motor 6cc de opala, fazendo dele um esportivo de verdade, pelo menos está coberto e a salvo de vandalos…

  3. Lindo exemplar, já sonhei c/ esse carro no passado, famoso GTB S2….tenho até uma foto dele em baixo do vidro da minha mesa!
    C/ certeza volta, e todo mundo aqui adotaria!

  4. Ainda está inteiraço !!
    Eu era o primeiro a entrar na fila pra adotar, ou pra comprar.
    O único carro de fibra que eu admiro, e acho um verdadeiro esportivo.
    Esse é muito lindo, aqui em Floripa, tem um senhor que tem uma loja de queijos que tem dois desses, um vermelho e um preto.

  5. Boa tarde!

    Está puma quanto tempo aparentemente está parada….está puma parece familiar de um amigo meu que sumiu a alguns anos….gostaria de saber a respeito para ter mais detalhes…

  6. Baita carro com um desenho muito bonito ainda, coloca muito carro moderno no chinelo; realmente uma pena estar aí abandonado. Normalmente nestas condições o óleo do motor escorre e começa a oxidar as partes internas não banhadas pelo lubrificante, o cilindro emperra etc. Tive um Jeep 62 6 canecos que ficou 6 meses parado e o cilindro simplesmente emperrou; dá-lhe tranco no volante para soltar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *