20 thoughts on “Puma GTE, Rafael, Gaspar-SC

  1. Ta ai um carrinho legal pra andar fim de semana! Mecânica VW que apesar de beber muito e não andar nada, não quebra nunca e peças acha até no supermercado (ou no posto Ipiranga kkkk). Eu adotaria numa boa se tivesse docs, mais sinceramente sou mais uma Santa Matilde ou até mesmo uma Puma GT?? (não me recordo se é este o modelo que compartilha mecânica do Opala 6 cilindros) que são mais espertos.

  2. GTB é o “pumão” motor opala 6 bocas…

    O GTB S1 acho lindo, mas a S2 acho tosca aquela frente dela…

    Esse deve ser um puma gte ano 81 ou mais novo…

    Isto se não for q nem um puma q eu tive, um gts 78 “transformado” para 81…

    Explico:

    Na época (anos 80) havia uma empresa q transformava pumas gt em gte, tinha até um anuncio na revista 4R “cara nova no seu puma” ou algo assim, o meu foi um desses…

    Na época ninguem gostava dos gt “bunda caída”, principalmente conversiveis…hj são raridade…

    Saudades da minha gts, merda foi vende-la pq hj ta supervalorizada…

    Essa carcaça ai em cima se tiver documento, mesmo sem motor vale 10 pilas facil…

    • Se a valorização acompanhasse a procura destes carros, talvez nem veríamos modelos destes aqui. O problema é que valer vale, mais achar comprador é difícil. Tinha uma GTE amarela aqui por 7000reais, só foi vendida quando o preço alcançou os 4000reais.

  3. Acho que é sucata de leilão tbm…..dá p/ restaurar, mas tem umas melhores por ai….as lanternas traseiras não são adaptadas, sairam assim mesmo nos anos 80….gosto mais do modelo mais antigo….essse passo!

  4. Prefiro o conversível , a sensação de aperto dentro de carros não me agrada . Esse tá sem motor e pelo jeito que a fibra está já ficou bastante no tempo .

  5. Poderia me dizer se esse carro ainda está largado ou se alguem já pegou? Se ainda está disponível como que poderia entrar em contato pra pegar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *