34 thoughts on “Puma

  1. Como tem pessoas que não valorizam o que tem. Ter um Puma é privilégio para poucos mortais. Certamente esse proprietário, não sabe a importãncia que representa um veiculo Puma para os antigobilismos. Em vez de deixar abondonado, deveria colocar um anuncio de venda, que já aparecia alguém querendo compra-lo e com o fruto da venda, poderia melhorar a sua casa.

  2. É vero amigos, deste aí só sobrou a carcaça mesmo!
    Mas se vocês vissem a “rua” que eu me enfiei p/ tirar foto disto, não iam acreditar huiahuiahuia… O Russel tem até a foto 😀

    Aí galera, semana que vem estou pretendendo viajar, talvez volte com a máquina lotada de colaborações, assim espero hehehe…

    Abraços automotivos a todos! E valeu pela postagem Russel.

  3. Só achei sacanagem q o Russel nao tenha postado as fotos do Plymouth q eu mandei pra ele no domingo passado. Primeira contribuição e ja me decepciono.

    • Amigo, sinta-se à vontade para criar seu próprio blogue ou procurar a concorrência; eu fiz assim: insatisfeito, criei o Inúteis. Tente e seja feliz. 😉

      • Não é essa a questão Russel… É que acompanho o teu blog ha quase 1 ano, nao tenho blogue e tb nao tenho intenção de fazer um. Gosto muito das raridades q aqui são publicadas e o Rafinha é o Indiana Jones dos carros antigos. Tendo isso em vista, decidi contibruir com o blogue te enviando fotos de um plymouth 1937 em pessimo estado que vi em Belo Horizonte e fotografei, por e-mail. Mas dada a tua resposta, parece-me q tu tá pouco ligando pra novos visitantes e contribuintes do teu blogue. Realmente é uma pena, que ja tenha chego a esse nível…
        Sem mais…

        • Cara, conforme eu já havia te escrito, não recebi esta foto. Te passei o email (ao ler tua primeira crítica, em um outro post), como repasso: russelvazmoraes@gmail.com ; fico à espera. Aqui todos são bem-vindos: repare os posts de Josué Kanakian Martins, são bem recentes, uma Caravan e um Opala (post atual), de Tramandaí, RS. O cara é novato aqui. Eu não tenho nada contra gente nova no blogue, pelo contrário. Caras como o Jonas e o Lucas era novatos até bem pouco tempo atrás e, hoje, têm um acervo expressivo deles sendo publicado. Abraço.

      • Russel, aproveitando a oportunidade, desculpe a cobrança… continuarei colaborando sempre que conseguir algo interessante. Continue assim, seu blog é massa.

        • Que é isso, vc é grande bróder; só peço que o pessoal não me cobre porque senão vai ficar só cidadão me cobrando aqui… 🙂 Tenho centenas de belíssimas fotos, de dezenas de colegas… vamos postando… abraço.

    • Tá beleza, Russel. Peço desculpas se me expressei mal ou se pareci agressivo em minha resposta. Nao havia visto a tua resposta no post anterior. Bem, minha intenção não é criticar, ate mesmo pq o teu blogue é muito completo e sempre atualizado. Te reenviei o e-mail com as fotos. Se por acaso nao receber, me avisa ok? Grande abraço a todos.

  4. Novato sim, tomei conhecimento do blog não lembro como e me interessei. Apesar do Russel ter demorado um pouco para postar minha segunda foto (já que a primeira, uma F1000 ainda é pendente), quase que de imediato postou a terceira.
    Espero poder contribuir mais nesse blog.

  5. imagino que a cada dia que passe as contribuições dos confrades aumentem gerando um ‘problema’ ( risos ) ao nosso confrade-or , mestre Russel …
    Resta sugerir que cada um aproveite a oportunidade de exercer o trinamento da paciência ( que é uma rara virtude ) e que assim possamos todos ‘degustar’ sem indigestões os mais variados carápios-automotivos …
    namastê pessoal !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *