30 thoughts on “Quarteto "inútil"

  1. ”Firstly”, peço comentários em todos os posts anteriores, para valorizarmos o envio de fotos dos colegas, bem como a fluência da blogagem. Grato.

  2. Caramba, este Variant e este Bianco eu adotaria com certeza. A Variant foi o primeiro carro de meu pai e tenho vontade de um dia ter uma e recuperar e dar para ele.

  3. um bianco!!! meu deus aonde estão com a cabeça! colocando rodas 17 num lindo opala 71 azul e depois esborrachando ele de frente numa parede, um alfa romeo 164 virado de bico no chão fantasiado de policial, um tigra spider man encima de um poste, um puma conversivel ainda com placas amarelas jogado em um canto mas agora um bianco!! muita coisa para minha cabeça nesta manhã hehehehehehe.. a qualidade do blog está crescendo cada vez mais!!
    mas voltando aos carros, tirando o hyundai, todos os outros 3 são de manutenção muito fácil e barata o bianco é motor a ar vw se não me engano assim como a variant, e o gol se acha peça até na padaria da esquina.
    tenho um gol 1.0 16v 2002 completo está já com 133.000 km rodados só uso óleo sintético e só troco óleo e filtro a cada 10 mil km, nunca me deu dor de cabeça.

  4. Por que???
    Eu adoraria ter um Bianco para andar de fim de semana, e um Gol desses até que eu acho que foi o menos pior dos Gols até hojê, usava no dia a dia para não ter dó de deixar em baixo de arvore, para atrás de caminhonete, deixar a chave com o manobrista, ia quebrar uma arvore…
    Quanto a Variant não sou fãn, mais também não tenho nada contra, já a H100, para mim, é inútel!

  5. Só para imendar um assunto no outro, eu teria essa H100, para levar as meninas do voléi onde elas quise-se, elas são demais, além de ser excepicionais jogadoras, é cada mulherão que eu só conseguiria olhar com os olhos e lamber com a testa, meu caminhão não consegue levar tanta areia, é muita areia aquelas meninas. Que futebol que nada, volei feminino é o melhor esporte para assistir, não conseguia nem ver de quem era o ponto, afinal nem vi a cor da bola, só consegui enchergar aquelas deusas, cada uma mais bela que a outra!
    Quanto as japas do volei, eu enfiava elas com time reserva e tudo dentro do Gol e trancava, o vozes irritantes, em questão de mulher as brasileiras são 100 vezes melhores em tudos que as japas, bom quase tudo, mais no que elas podem ser boas é irrelevante.

    • Gostou né Gabriel de ver as meninas com os shortinhos cravados nas bundinhas delicia? Concordo contigo!
      Quanto ao grupo de abandonados, uma pena. Apesar de não serem carros do meu gosto, é verdade que são muito robustos e de fácil comercialização, – o furgão, pois Hyundai é sempre porcaria.
      Alguém teria que ver se dá negócio nos carrinho, vai que alguém consiga realizar seu sonho de ter um antigo.

  6. Oh mio Dio, perché? Perché? Vw più un aereo caduto! Eu estou a procura de uma boa Variant para restaurar e mais uma coitada com boas condições de uso aí deixada ao relento. O Bianco então, sem comentários, simplesmente maravilhoso… O golzinho ainda é muito comum, dá ele pra algum trabalhador honesto, pra poder se livrar da correria infernal do buzão.
    Quanto ao H100, derrete todo ele e faz peças sobressalentes e de reposição para nossos amados e eternos antigos.

  7. Marcelo, passa as fotos ai pra mim cara. Meu pai teve uma Variant, comprou zero em 73 e ficou na familia ate 95, dai o querido papai resolveu vender pq tinha muito carro em nossa garagem e nao tinha tempo pra cuidar da coitadinha, uma pena mesmo, era super original e muito bem cuidada. Meu e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *