29 thoughts on “Rafael Bueno, BMW 325i – POA-RS

  1. cara esse ta inteirao lembro de um colega meu que era loco para ter uo um ss ou um alfa imagino se ele ver essa cena ele vai ficar loco kkk
    lucas pq a alfa parou de fabricar carros nao sei se isso so ocorreu no brasil ou em outros locais do mundo

  2. A gente se arrebenta em pagar contas prá ter um milzinho em dia e tem uns filha da puta que anda de BMW bruxa. Aqui perto tinha uma igual à essa daí. O cara passa e ainda rí dos otários que pagam imposto. Carro muito caro de manter e de emplacar!!!!

  3. Resto de rico…baixo valor comercial e custo de manutenção salgado e proibitivo….acaba abandonado….

    • velho a meu ver o problema não é ser resto de rico o problema é nosso governo e seus impostos criminosos sem contar a falta de boa vontade de uns sebosos que se dizem mecanicos…
      vc chega num carro importado antigo e ele pouco se fodendo pro valor de mercado do carro acha que vc é sobrinho do sultão de brunei e quer lhe arrancar dobrões de ouro pra trocar uma misera correia dentada…

  4. gostei do termo usado ai tanto com o governo e mais ainda com os mecanicos sebosos pois ate caros antigos como um simples fusca eles aqui nao querem mais concerta dizem q a pessoa venda q isso nao presta mais e por q estou pagando nao e di graça nao e tambem tem muito preconceito com carros antigos mas acho q ainda existe lugares oficinas e profissonais q trabalham bem ainda !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *