43 thoughts on “Rural Willys

  1. Incrivel como um carro tão simples de detalhes e tão robusto de estrutura e mecânica acaba deste jeito.
    Acho que ali atrás é uma engrenagem do diferencial.

  2. Quem a deixa assim poderia pensar em vendê-la ( desculpe Prof. Russel, não consigo ainda abandonar o hífem ) a kg . Desocupa o espaço e tira uma graninha leve . Certamente essa representante da Willys não mais andará. Meu pai teve uma com flames com capô.

  3. A rural trabalhou até o fim. Foram levar a engrenagem para consertar na cidade como faziam de dez em dez anos desde zero km e a rural derreteu no caminho. Os donos desistiram da engrenagem e foram para a cidade de ônibus, onde compraram uma nova engrenagem e uns poneis malditos para puxa-la e que não aguentaram o peso estrebucharam, lá perto mesmo.

    ps: isso é uma versão não oficial e carece confirmação…

  4. algen poderia me responder porque que voces nao dao atençao as fotos das outras pessoas e publicao sempre as fotos dos mesmos colaboradores ? ja mandei um monte de fotos e ate hoje so tive uma publicada. hoje vou temtar mais uma vez vai se nao tiver resultado vai ser a ultima vez.
    um abraço obrigado.

    • É isso aí, Márcio , tenha um pouco de paciência, faça as contas de algumas centenas de confrades mandando fotos .Imagino que tem confrade que já mandou mais de 100 … risos .Vamos curtindo o que aparece .Pelo jeito o prof. Russel deve ter material pra mais de 2020 …

    • Amigo, tenho pedido paciência ao pessoal, tenho mais de MIL fotos aqui… peço que não me cobrem, há muitas fotos na fila… e às vezes chegam foto lindas, que merecem postagem imediata… tenhamos fé, para termos paz, diria Dom Boludo!

  5. Eu mando as ”carradas” em toda cidade que trabalho faço a ”limpa” hehehe semana passada fiquei Puto quando fui babando fotografar um ford lincoln continental que tava apodrecendo no fórum da cidade onde moro(jequié) e tinham sumido com ele… tomara que seja restaurado pois é uma bela duma barca…

    • Junin,

      Ja sabe o paradeiro do Lincoln? Ja vi este carro no forum de Jequie quando estive por la…

      Gostaria de saber o paradeiro.

      Gustavo – SP

  6. Eu acho que se plantassem umas arvores em volta,seria uma bela decoração..:)

    vou caçar umas fotos pelas cidades que eu visito de vez em quando..

    meu sonho de consumo um carro deste restaurado,mas a galera ta pedindo mto caro por ai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *