15 thoughts on “Scania, Daniel, Bauru, SP

  1. 111 a famosa jacaré um excelente caminhão pra se começar pois é bem robusto e tem boa aceitação de carga fora seu design que eu acho muito bonito. Este pelo que vai se gastar pra deixa lo em ordem melhor comprar um em melhor estado pois eles não tem alto valor de mercado. Este infelizmente é doador e prensa no que restar.

  2. Quem será que foi o filho de uma quenga que largou uma máquina dessas assim…merecia apanhar com cipó de cambuquira e raiz de urtiga…

  3. Um dos caminhões mais bonitos que já fizeram ! Ainda tem bastante por aí, parece ser um tanque de guerra isso.
    É esse modelo que as vezes solta uma labareda de fogo pelo escapamento ?

    Tomara que volte.

    • As que soltam labaredas pelo escape são as famosas brejeiras , as mercedes bens 1519 , 1525 com os motores OM de 5 cilindros. As 1519 com cambio seco não era qualquer um que tocava não viu, pois trocas de marcha somente no tempo e com o 5 cilindros roncando alto, errou tem de parar e recomeçar tudo de novo.

      • Meu pai sempre fala desses caminhões aí, não me recordava de qual eram.
        Imagino como devia ser complicado kkkkkkk, eu mesmo muitas vezes erro quando tenho de passar marcha no tempo.

      • Magrão blz! Somente os motores aspirados soltam uma língua de fogo no escape, o que não é o caso da 1525 que é turbo. Bonito tb eram os motores om 352 que equipavam os 1113, 1313, 2013 etc que até a boca do escapamento ficava vermelha! E essa estória de 1519 errou tem de parar já é o atestado de que o piloto tem mais medo dela que o diabo da cruz. Abraço. Confere aí: https://www.youtube.com/watch?v=YhqRKsNvjfw

  4. INFELIZMENTE ELE JÁ FEZ A PARTE DELE NESSE MUNDO …. NÃO VALE A PENA RESTAURAR POIS ALEM DO BAIXO VALOR ELE É UM CAMINHÃO QUE NÃO TEM MAIS DIRIGIBILIDADE . A CABINE DA UNS 50 GRAUS DE CALOR E O BICO COMPRIDO ATRAPALHA AS MANOBRAS…. VAI EM PAZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.