24 thoughts on “Simca “emparedado”

  1. Acho muito ridiculo lugares com carros na fachada. Como forma de protesto, não entro e nem compro nada de lugares que usam este recurso.
    Ao invés de restaurarem, ou então, deixarem apodrecer em paz, os cortam e os submetem a este tipo de exposição constrangedora, hehe.

    De ré, hummmmm………..

    • Valério, minha reação ao ler o teu comentário: Heheheheheheheheee. . ., kikikikikikikiki. . . ! O ataque as torres gêmeas..??? Heheheheheee…! RsrsrsrsrsrssS…! Olhando bem, parece mesmo que a idéia surgiu a partir dessa fotografia. Mais uma EXELENTE do Valuck. Um grande abraço e tudo de bom.

  2. Estranho pra caralho essa imagem. Troço bem sem cabimento , pois bonito ( cada um têm um gosto ) certamente não ficou. Quanto ao Simca em si , pra ver um bom mesmo , só em exposições , creio.

  3. esse ai eu conheço ,está no wolly bully em vinhedo um bar tematico dos anos 50´s onde se reune a galera que curte rockabilly,a frente dele está dentro do bar é o caixa de pagamento,e em cima do balcão do bar dentro tem um impala 61 coupé,ambos foram salvos de ferro-velhos,não tinham chance de recupera-los esses só enfeite mesmo.

  4. Alguém deve ter saido para um test drive na época numa concessionária da região e acabou se perdendo quando subia um morro e caiu de frente alí. O dono do carro, perplexo, pensou muito em como tirar dali e falou:

    – Deixa quieto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *