16 thoughts on “Kia Besta. By Gabriel, Miguel Pereira-RJ

  1. Eu havia esquecido do site, pois fiz uma limpa no not, daí demorei um pouco a lembrar, e agora lembrado vou visitar sempre!

    Quanto a Van, eu desconheço completamente…

    Os 2 pots anterior a essa, não havia se quer um comentário, deixei uma em cada.

    Bom feriado/fim de semana.

  2. Tenho visto muita dessas em abandono, e acredito que deva ser manutenção, pois tem muitas anunciadas, e em bom estado por preços convidativos, em sites de venda de usados.

  3. De repente o bicho pega na reposição de peças. Pois, o preço de qualquer carro esta atrelado a sua manutenção e o preço das peças, bem como a facilidade de achar reposição.

  4. Se fosse a 3.0 valia a pena, agora estas da primeira geração, apesar de serem mais bonitas, o motor e bem anemico e quebra demais, principalmente motor de partida. Meu vizinho tem uma azul, e vive dando problemas.

  5. Meu pai teve uma e se arrependeu amargamente. Antes dela, ele teve 3 Kombis. Achou que a manutenção fosse que nem a da Kombi e se lascou. Bastou a troca do cabo de embreagem pra ele ver que a brincadeira era cara. Tinha problema de esquentar embaixo do banco também.
    E quanto ao motor de partida, deve ser problema da KIA, pois tive esse problema com minha Sportage 2000.

  6. Este Kia besta deve ser mesmo ruim, para ser melhor que a Kombi Brasileira que é a Kombi alemã de 40 anos atrás com motor a ar. O problema no Brasil é não haver concorrência como há na europa, onde existem a traffic, a transit que chegou há poucos anos no Brasil e que tem qualidade semelhante a transporter (atual nome da Kombi), sem falar nos japoneses toyota hiace, nissan urvan, mitsubishi l 200 e na opel vivaro. Esta versão da Kia foi vendida em Portugal era conhecida com Kia Best, mas vendeu muito pouco aqui, justamente face a esta concorrência que era muito melhor.

  7. O problema é o de sempre nos carros importados dos anos 90, baixo valor de mercado com falta de peças, e peças quando são achadas caras. Ai junta uns docs atrasados, ou um monte de multas e acaba sim. Eu passo.

  8. #naodeixeoblogmorrer “Rusell, ainda não tive tempo de tirar as fotos que prometi, da 407 SW e do ES300, mas em breve te mando junto com uma Variant II e um Celta que achei. Abraços!!!”
    Um carro que já teve dias melhores, deve ter levado muita carga, família para se divertir na praia, muita criança pra escola, o f#d@ é que não acha peças de acabamento, motor, NADA… Como vendeu pouco no Brasil, fica basicamente impossível de recuperar. Pena ver um veículo acabar sua vida assim…

  9. Virou carramanchão de flores…melhor deixar ela quieta aí…essa tragédia tem um motor lerdo e fumacento que ninguém merece…o Planeta e a atmosfera agradecem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *