35 thoughts on “Volkswagen Brasília

    • Dalua , talvez azul afogado ?
      azul cianose ? …
      azul apoplexia ? …
      puxa , fiquei com falta de ar …
      seria a tal da … AUTO … sugestão ?
      eheheh …

  1. Não parece abandonada? Porra, olha a quantidade de poeira no para brisa, sem falar no aspecto geral do carro e do lugar. Cheia de coisa encostada nela.
    É fácil identificar um abandonado, o primeiro e indefectível detalhe é o para brisas SEMPRE com sujeira, pode ser pó se tiver em garagem coberta ou sujeira encardida e caso de carro exposto ao tempo. Depois observamos também pneus vazios, matinho crescido embaixo do carro, sinais de arrombamento, pois de tanto o carro estar sem dono os mendigos resolvem dormir neles, peças roubadas, vandalismos e sujeiras ao redor que sempre acabam “encalhando” ali em dias de chuva e vento.
    Enfim, os sinais não mentem, hehe.

    • Marcelo , já pensou que o parabrisa pode estar empoirado porque o sujeito-motorista gosta de dirigir com a cabeça prá fora e pegar um ventinho ?
      Hábito que ele adquiriu quando quebrou o limpador de parabrisa .
      O que acha ? , não lhe parece possível ?

  2. Ha os VWs a ar… Amo todos. Sao fantásticos, resistentes, duráveis, barulhentos, empoeirados… Sao tudo de bom. Essa aí ta bonita, meio judiada, mas ainda dah pra fazer rodar por ai numa boa, como dissem por aq: eh soh lavar… Ta com volante original ainda, acabei de por um desses em meu fusca.

    • A direção é original da Brasilia e original a partir do Fusca 1974, antes disso era aquela com o emblema antigo da VW no centro do volante…o minha direção é igual a essa original…simplesmente apaixonado por Fusca..rs

  3. O mais desprezado dos VW’s. Uma injustiça, em minha opinião. Gosto muito das Brasas, principalmente das raras LS e das raríssimas 4 portas.

  4. Ah, e quando falo que é uma injustiça, sempre argumento: ela é mais espaçosa que o Fusca e, eu diria, até mais bonita. Não entendo o porquê de tanta gente detestá-la…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.